MOTOCICLISTA MORRE APÓS TER CABEÇA ESMAGADA POR CARRETA NA BR-230

 


Motociclista morre após ter cabeça esmagada por carreta na BR-230A vítima teve a cabeça esmagada pelo pneu do veículo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.


Um homem morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro na manhã desta quinta-feira (16) na BR-230, em João Pessoa.


Segundo a Polícia Militar, o motociclista trafegava pela rodovia e no momento em que tentava ultrapassar a carreta, acabou se desequilibrando e caiu.


A vítima teve a cabeça esmagada pelo pneu do veículo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, conforme apurou o Notícia Paraíba.


Uma mulher que estava na garupa da moto ficou bastante ferida no acidente e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O motorista da carreta permaneceu no local do acidente.



4 comentários:

  1. Infelizmente+1 que se vai, olha o que a pressa faz, triste demais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mano esses acidente dessa forma tá sendo um caos de pessoas perdendo a cabeça.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.