MENINA É ATROPELADA POR UMA MOTO AO TENTAR ATRAVESSAR UMA AVENIDA EM IÚNA


Vítima de 11 anos atravessou a via correndo e fora da faixa, bem perto da própria casa. Motociclista, segundo a mãe da menina, parou e prestou socorro




Uma menina de 11 anos ficou ferida no rosto e na boca após ser atropelada por uma motocicleta, no final da tarde desta segunda-feira (1º), na Avenida Presidente Tancredo Neves, bairro Niterói, em Iúna, na Região do Caparaó. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa no município.



Nas imagens é possível ver que a garota atravessa a via correndo. Um motociclista, que seguia pela avenida, não consegue parar e evitar o choque. A menina caiu no chão. Motoristas e pessoas logo param para ajudar a vítima. O motociclista também retorna e volta ao local.


Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados pelo hospital. A equipe fez contato com a mãe da menina, que informou que sua filha de 11 anos foi atravessar a avenida, próximo a sua residência, quando o acidente aconteceu.


A mulher ainda disse o nome do motociclista e que ele trabalha como personal nesta cidade. De acordo com a mãe, ele prestou socorro, porém não fez ocorrência de trânsito.


A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o motociclista prestou depoimento, que disse que "em acidentes em que não há vítimas fatais e nem detidos em flagrante, e havendo lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em que a ação penal seja iniciada. A Polícia Civil orienta a vítima a se dirigir à delegacia e representar contra o autor". 




Fonte: A Gazeta




22 comentários:

  1. Nesse velocidade nem a sombra acompanha kkkj

    ResponderExcluir
  2. Mais um pouco e seria paletó de madeira.
    Puta falta de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Ela atravessa sem olhar pro lado e pro outro? Coitada.

    ResponderExcluir
  4. Volto na cena do crime e quase que atropela o senhor de chapéu

    ResponderExcluir
  5. Isso que dá não olha para os lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n pausou o vídeo bem no começo e n percebeu q a menina olhou sim a moto e estava parada no meio da faixa, ela se desesperou e saiu correndo achando q iria conseguir atravessar a tempo.

      Excluir
  6. Mocoronga. Menino veio e bisonho e um moto voado. Bela combinacao

    ResponderExcluir
  7. pausem o vídeo e veja no começo como ela estava olhando para a moto e no ato d desespero ela saiu correndo achando q iria conseguir atravessar a tempo, parem d falar q ela n estava olhando, se ela esperasse 3 segundos a moto passaria sem problemas, mas a burrice e a ansiedade ainda vai matar essa garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado. Irresponsável são os pais que deixam uma menina dessa idade sozinha na rua, depois desaparece sendo vítima de um psicopata e não sabem.

      Excluir
  8. Geração Nutella, se é minha filha ia apanhar ainda, da pra ver que é lerda, minha mãe sempre falou, olha para os dois lados, tenho 27 anos e nunca fui atropelado

    ResponderExcluir
  9. Se ela atravessar assim nessa moleza sem olhar para o lado, é morte na certa na próxima.

    ResponderExcluir
  10. a mãe estava aonde que deixou a filha atravessar sozinha a rua assim?

    ResponderExcluir
  11. Carai kkkkkkkk ela quase atropela o senhor também kkkkk Mds

    ResponderExcluir
  12. Não me incomoda ou impressiona, não suporto gente burra. Ela claramente viu a moto vindo, e mesmo assim insistiu em tentar passar a rua. Isso não é impaciência, é burrice.

    ResponderExcluir
  13. Então pela legislação, se não matar a "justiça" não faz nada. Pode aleijar, sequelar, tá tudo liberado. Só pelo fim do sistema falido.

    ResponderExcluir
  14. não da pra esperar inteligência de criança, mas pelo menos não era um carro

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.