MENINA É ATROPELADA POR UMA MOTO AO TENTAR ATRAVESSAR UMA AVENIDA EM IÚNA
Vítima de 11 anos atravessou a via correndo e fora da faixa, bem perto da própria casa. Motociclista, segundo a mãe da menina, parou e prestou socorro
Uma menina de 11 anos ficou ferida no rosto e na boca após ser atropelada por uma motocicleta, no final da tarde desta segunda-feira (1º), na Avenida Presidente Tancredo Neves, bairro Niterói, em Iúna, na Região do Caparaó. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa no município.
Nas imagens é possível ver que a garota atravessa a via correndo. Um motociclista, que seguia pela avenida, não consegue parar e evitar o choque. A menina caiu no chão. Motoristas e pessoas logo param para ajudar a vítima. O motociclista também retorna e volta ao local.
Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados pelo hospital. A equipe fez contato com a mãe da menina, que informou que sua filha de 11 anos foi atravessar a avenida, próximo a sua residência, quando o acidente aconteceu.
A mulher ainda disse o nome do motociclista e que ele trabalha como personal nesta cidade. De acordo com a mãe, ele prestou socorro, porém não fez ocorrência de trânsito.
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o motociclista prestou depoimento, que disse que "em acidentes em que não há vítimas fatais e nem detidos em flagrante, e havendo lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em que a ação penal seja iniciada. A Polícia Civil orienta a vítima a se dirigir à delegacia e representar contra o autor".
Fonte: A Gazeta
K.O
ResponderExcluirNesse velocidade nem a sombra acompanha kkkj
ResponderExcluirMais um pouco e seria paletó de madeira.
ResponderExcluirPuta falta de responsabilidade.
Ela atravessa sem olhar pro lado e pro outro? Coitada.
ResponderExcluirVolto na cena do crime e quase que atropela o senhor de chapéu
ResponderExcluira moto avermelhada:o filme
ExcluirIsso que dá não olha para os lado!
ResponderExcluirvc n pausou o vídeo bem no começo e n percebeu q a menina olhou sim a moto e estava parada no meio da faixa, ela se desesperou e saiu correndo achando q iria conseguir atravessar a tempo.
ExcluirMocoronga. Menino veio e bisonho e um moto voado. Bela combinacao
ResponderExcluirpausem o vídeo e veja no começo como ela estava olhando para a moto e no ato d desespero ela saiu correndo achando q iria conseguir atravessar a tempo, parem d falar q ela n estava olhando, se ela esperasse 3 segundos a moto passaria sem problemas, mas a burrice e a ansiedade ainda vai matar essa garota.
ResponderExcluirBem observado. Irresponsável são os pais que deixam uma menina dessa idade sozinha na rua, depois desaparece sendo vítima de um psicopata e não sabem.
ExcluirGeração Nutella, se é minha filha ia apanhar ainda, da pra ver que é lerda, minha mãe sempre falou, olha para os dois lados, tenho 27 anos e nunca fui atropelado
ResponderExcluirisso mesmo, mãe e pai sempre tem RAZÃO
ExcluirSublime seu papai batia no seu Bumbum?
ExcluirSe ela atravessar assim nessa moleza sem olhar para o lado, é morte na certa na próxima.
ResponderExcluira mãe estava aonde que deixou a filha atravessar sozinha a rua assim?
ResponderExcluirCarai kkkkkkkk ela quase atropela o senhor também kkkkk Mds
ResponderExcluirNão me incomoda ou impressiona, não suporto gente burra. Ela claramente viu a moto vindo, e mesmo assim insistiu em tentar passar a rua. Isso não é impaciência, é burrice.
ResponderExcluirPensei a mesma coisa
Excluirque nada analgolano
ExcluirEntão pela legislação, se não matar a "justiça" não faz nada. Pode aleijar, sequelar, tá tudo liberado. Só pelo fim do sistema falido.
ResponderExcluirnão da pra esperar inteligência de criança, mas pelo menos não era um carro
ResponderExcluir