MEMBRO DO CV MATA RIVAL COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA E DIVULGA VÍDEO NAS REDES SOCIAIS EM SALVADOR-BA

 




Traficantes do Comando Vermelho (CV) mataram um homem com dezenas de tiros no bairro de Tancredo Neves e ainda divulgaram nas redes sociais as imagens da execução, na noite de quarta-feira (22/02). O rosto da vítima ficou completamente desfigurado, conforme a fonte do Informe Baiano. O crime aconteceu próximo da Vila Moisés.


Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil relatou que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem sem identificação formal, cujo corpo foi localizado na Rua Valter Diniz, região da Estrada das Barreiras, em Tancredo Neves, na noite de quarta-feira (22)”. “A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção”, acrescenta a PC.


Nota da Polícia Militar


Por volta das 21h de quarta-feira (22), policiais militares da 23ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Walter Diniz, bairro de Tancredo Neves.


No local, a guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para remoção do corpo e realização de perícia.


A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.


Fonte: Informe Baiano

 



9 comentários:

  1. Ta maluco véiii moeu o cara

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo o lado positivo nessas mortes, o cara morre e pronto, numa dessa pega um traficante mão de vaca com dó de gastar bala e da um tiro o cara sobrevive se ferra, bom que vários tiros certifica que morre e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda se o cara ser mão de vaca e querer matar na faca, aí o infeliz vai sofrer pra krl

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.