HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FAZER LIGAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA CLANDESTINA NO NOVA CIDADE

 


Um homem, identificado como Gleidson Pinheiro Calheiros, de 32 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira, 23, após subir em um poste na rua 154, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


 


De acordo com informações de testemunhas, o homem teria subido no poste para tentar fazer uma ligação elétrica (o famoso gato) quando tomou um choque e teve morte instantânea ficando pendurado no local.


 


Ainda de acordo com testemunhas, havia um grupo de seis pessoas junto com a vítima, e após o acidente todos fugiram do local.


11 comentários:

  1. Muito triste, o certo seria pagar o tio da Enel de lá, pra fazer esse gato

    ResponderExcluir
  2. A pessoa fazer um "gato" no poste tem que ser muito idiota e corajoso, pois o risco de levar um choque, é mais de 8000 já dizia o Vegeta.

    ResponderExcluir
  3. Esse 🐱 era um 🐯 na verdade.
    😂😂

    ResponderExcluir
  4. Foi fazer ligação clandestinamente e morreu clandestinamente, porém trágico

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto muita pena de quem tem que pagar a conta cara por causa de uns que gostam de roubar energia não se engane a empresa não leva prejuízo todo mundo paga o que o outros roubam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles até colocam caixas em alguns postes para saber qual o nível de corrente que certo local exige, e faz o cálculo das faturas da região, daí já ficam sabendo onde tem a possibilidade de ter furto de energia e fazem vistoria.
      Enquanto isso, quem paga, paga mais caro pelo KW/h por conta dos furtos de energia, até de empresas.

      Excluir
  6. Para mexer com eletricidade tem que ter algum conhecimento mínimo, como que o cara vai mexer de shorts, regata e descalço, bastam apenas um corrente de 50mA para uma pessoa morrer eletrocutada, recebendo choque na mão, a corrente elétrica passa pela linha do coração e sai pelo pé, morte.
    E os amigões vazaram.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.