HOMEM MATA O PRÓPRIO TIO A FACADAS NA ZONA RURAL DE IELMO MARINHO NO RN
No fim da noite do último domingo (12/02), um homem de 62 anos, foi morto a facadas pelo próprio sobrinho, no assentamento São Sebastião II, zona rural de Ielmo Marinho, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte.
O crime foi registrado por volta das 23h35. A Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e uma viatura foi até o local, onde foi confirmada a ocorrência, e feito o isolamento da área.
A vítima morreu ainda no local. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). A Polícia Civil também foi acionada para iniciar o trabalho investigativo.
Nenhum comentário:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.
Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.