HOMEM É ENCONTRADO MORTO E COM SINAIS TORTURA APÓS SER PEGO OELO TRIBUNAL DO CRIME EM BRAGANÇA


Um homem foi morto cruelmente na manhã desta quinta-feira (16), crime registrado na área do Portinho, no bairro da Aldeia na cidade de Bragança. 





A Polícia Civil foi acionada e rapidamente enviou duas equipes para o local, onde segundo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por volta das 07h30min, ao lado de uma embarcação. A vítima exercia a profissão de pescador. 


De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Denilson Cleiton Farias Barros, de 36 anos, já era um velho conhecido no mundo do crime. Denilson respondia por dois homicídios, além de ter um mandado de prisão preventiva expedido contra si.


Duas equipes da Polícia Científica por meio do núcleo avançado de Bragança, estiveram no local e removeram o corpo da vítima para o Centro de Perícias no município de Castanhal, para a realização dos exames de necrópsia.


No cenário do crime, foi observado que supostamente a vítima foi morta via enforcamento, além de ter as mãos amarradas, características fundamentais para traçar uma linha de investigação com maior aprofundamento, uma vez que é o terceiro caso registrado em menos de um mês. Características essas do conhecido tribunal do crime, que condena até mesmo inocentes.




3 comentários:

  1. CARAMBA, eu fiko pensando como seria se, essa turma do mal trabalhasse no lado do bem

    ResponderExcluir
  2. É isso aí; tem que cobrir o defunto pra ele não pegar uma gripe né, coitado.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.