HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NO PEITO DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO EM SÃO LUÍS-MA


Homicídio aconteceu após o show do cantor Wesley Safadão, na área externa da festa, próximo a um shopping, no bairro Maranhão Novo.





Um homem foi morto com um tiro na região do peito, na madrugada deste domingo (5), após uma briga de trânsito, na avenida Daniel de La Touche, em São Luís. A vítima foi identificada como Enildo Penha Mota, de 41 anos, já o suspeito de autoria do crime é um policial militar.



De acordo com a Polícia Militar (PM), Enildo Penha e o policial, identificado como o cabo Paulo Maiks Mendes Facuri, de 38 anos, começaram uma discussão no trânsito após um show do cantor Wesley Safadão, que foi realizado próximo a um shopping, no bairro Maranhão Novo, na noite de sábado (4). Em dado momento da confusão, o policial sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima, que morreu no local.


Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram parte da confusão entre a vítima e o autor do crime. Pelas imagens é possível ver que algumas pessoas ainda tentam apartar a briga.


Após o crime, o policial fugiu. Equipes da PM estiveram no local do homicídio, onde constataram a veracidade do caso e, em seguida, iniciaram diligências para localizar Paulo Maiks, porém, até a última atualização desta reportagem, o militar ainda não havia sido localizado.



Fonte: G1 MA








8 comentários:

  1. O Batman sempre vence o pinguim, Desta vez não foi diferente

    ResponderExcluir
  2. Show do Uéslei safadão.......quase vomitei.
    Que se matem todos que gostem desse lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e aquela velha história!
      Foi dar de valentão se lascou, quem procura acha amigo.

      Excluir
  3. Por isso que evito sair a noite, só dá B.O e é beeeem arriscado slc.

    ResponderExcluir
  4. Agora vai mostrar os dedos pro tio Lu

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito de andar o cara tava bêbado trocando as pernas

    ResponderExcluir
  6. Show sem mortes não seria o nosso Nordeste Brasileiro!!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.