FARMACÊUTICA É EXECUTADA A TIROS PELO EX-NAMORADO NO RJ

 



A farmacêutica Yasminny Couto Ribeiro, de 28 anos, foi morta a tiros na noite de ontem no município de Sumidouro, na Região Serrana do Rio. Ela foi atingida no rosto. Dona de uma farmácia no bairro Campinas, na zona rural da cidade, a vítima era muito conhecida e querida na região. Moradores ouvidos pelo EXTRA dizem estar chocados com a brutalidade do fato. Willian Hottz da Silva, de 32 anos, ex-namorado de Yasminny, foi preso em flagrante.


— A princípio, foram quatro tiros. A gente localizou o revólver, e supomos que ele tenha efetuado seis disparos, quatro deles acertaram a vítima. Demonstra crime de ódio, crime passional — conta o delegado Herbert Tavares, que investiga o caso.


Em 2019, Yasminny já tinha registrado ameaças por parte do ex-namorado. Na época, dizia ser ameaçada por Willian. Segundo a informações obtidas pela polícia, recentemente ele havia voltado a ameaçar a farmacêutica.


Recentemente, pessoas próximas à Yasminny afirmam que Willian teria voltado a procurar por ela, em busca de uma reconciliação, que teria sido negada pela farmacêutica. Esse teria sido o motivo para o crime.


Para a polícia, o crime foi premeditado, já que o homem pensou numa rota de fuga. Após matar a farmacêutica, ele tentou fugir por um muro que dá acesso a um clube, do qual seu pai é proprietário. Lá, ele deixou a arma usada no crime e trocou de roupa, antes de fugir novamente. O suspeito foi localizado por policiais civis e militares pouco depois. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime.


Ainda na noite de ontem, pouco antes de ser assassinada, a farmacêutica chegou a publicar uma foto nas redes sociais, após um treino de hipismo. Na postagem, aparece feliz montada em um cavalo, e diz: “É como voar sem asas”.


Yasminny era dona de uma farmácia na Avenida João Faustino Lopes há seis meses. Antes, ela tinha outra unidade com o pai. No entanto, com a morte de seu pai, em junho de 2021, optou mudar o negócio de lugar.


— Todos estão muito abalados. Na verdade, para muitos, a ficha nem caiu. Ela era muito conhecida e querida por aqui. Ela é nascida e criada na região. Hoje, as pessoas estão bem tristes pelas ruas e alguns preferem nem comentar sobre o que aconteceu — conta uma moradora, que prefere não ser identificada.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 30º BPM foram acionados para verificar disparos de arma de fogo. No local, encontraram Yasminny já sem vida. A partir de informações pela equipe policial, o suspeito de envolvimento foi detido e conduzido para a delegacia. A Polícia Civil foi chamada e realizou uma perícia. O caso foi encaminhado para a 111ª DP (Sumidouro).


Em nota, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) lamentou a morte de Yasminny e pediu que o caso “seja devidamente apurado” e que o autor do “crime inaceitável e bárbaro seja punido”.



Fonte: Extra




32 comentários:

  1. Chorar pra que, Se a única certeza é a morte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o sol não atinge sua pele, ela nunca irá arder

      Excluir
    2. Pode ser um familiar, um amigo, apesar da morte ser uma certeza, a vida tem q ser desfrutada. Mas caso todo mundo tivesse o seu pensamento, ninguém estaria vivo agora.

      Excluir
    3. Pedrin024 vc vai morrer com pica entalada na garganta!

      Excluir
    4. concordo BENDER, esse Pedrin061 é mais viado do que eu

      Excluir
  2. Esse canalha tem que ser linchado.

    ResponderExcluir
  3. Porra meu, que cara filho da puta, matou a moça tão jovem, quanta barbaridade espero que ele apareça no site morto também. 😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. Esse lixo tem que pagar na cadeia

    ResponderExcluir
  5. ah, por que eu sou sempre assim?
    deve ser horrível dormir sem mim...

    ResponderExcluir
  6. "Ódio é o lugar para onde vai o homem que não consegue suportar a própria tristeza"

    ResponderExcluir
  7. Viva o amor...tem q ter coragem pra se relacionar hj em dia. Antes só do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  8. Sifude, nunca vi macho possessivo e emotivo igual homem brasileiro pqp, basta olhar as noticias e oque mais tem é homem que mata mulher por separação.

    ResponderExcluir
  9. não fica 2 anos preso,a justiça pensa:quem mandou ela morrer?

    ResponderExcluir
  10. Gatinha escolheu o riquinho bombado macho alfa metrosexual e deu nisso.
    Corninho vai virar emília na grade.

    ResponderExcluir
  11. Chamei um dia uma mina pra sair, ela disse que eu era aparentava ser muito bonzinho, por isso ela não se sentia atraída. Eu imagino o que faz as mulheres sentirem atração. Peço a Deus que me cure desse rancor, mas não mudo por ninguém. E que Deus conforte a família da jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errada ela não tá, gente muito bonzinha na maioria das vezes são hipócritas

      Excluir
  12. Cada dia Q se passa só vejo mas ódio na humanidade.
    Pôr isso que eu mim mudei pro deserto do Atacama viver sossegado curtindo meu vinho importado da França! 😁

    ResponderExcluir
  13. Cara feio de caralho não sei com ela ficou com esse lixo.

    ResponderExcluir
  14. Mulheres que namoram esse tipo de homem são burras, e vice versa

    ResponderExcluir
  15. Era uma mulher muito linda uma pena se envolver com lixo!

    ResponderExcluir
  16. Elas adoram namorar esses caras desse tipo. Eles tem pegada

    ResponderExcluir
  17. As mulheres hoje em dia só pega carniça

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.