DISCUSSÃO QUE COMEÇOU EM UM GRUPO DO WHATSAPP TERMINA EM MORTE EM SC
Uma briga via WhatsApp foi o que motivou o assassinato de Gilmar Antônio Soares, de 50 anos. Ele foi morto a tiros na frente da própria casa, na tarde da terça-feira (31), em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma câmera de monitoramento flagrou a execução.
O delegado de Polícia Civil Adriano Delfino informou que testemunhas já foram ouvidas e o inquérito policial instaurado. “A vítima fez um comentário em uma postagem em um grupo e o suspeito não gostou. A discussão evoluiu para uma conversa privada, onde o autor foi chamado de otário, o que o levou a ir até a casa e atirar”, explica.
Segundo Delfino, ao menos cinco tiros foram feitos conta Gilmar. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver um carro Cruze Prata parado na frente da casa. A vítima sai na porta, fala com o homem e se aproxima do carro. O suspeito revida e atira contra a vítima. Gilmar corre, mas cai ao lado de um caminhão.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou. O delegado informou, ainda, que os dois eram conhecidos do bairro, mas não possuíam amizade.
Fonte: ND Mais
Morreu de bobeira
ResponderExcluirMais um para a lista das mortes mais idiotas do ano. Seu voto ainda é naquele cara que saiu do carro de som? Estou esperando o @Admir abrir a opções de enquetes.
ExcluirA morte mais idiota foi do cara da janela que tá ae na 1 aba KKKK
ExcluirDefesa pessoal
ResponderExcluirMais um para a lista das mortes mais idiotas do ano. Continuo com meu voto no rapaz que decidiu desfilar na linha do trem.
ExcluirVocê já viu bastante pessoas morrendo né? Muito profissional
ExcluirCara tão mula que ainda meteu bla no próprio vidro kkkk
ResponderExcluirAlém de preso terá que trocar o para brisa assim que sair da grade kkkk
Esse cara não vai ficar na cadeia
ExcluirO velho acho que tinha peito de aço
ResponderExcluirPeito e morreu
ExcluirVai dar uma de valentão se fudeoo!
ResponderExcluirUma briga no WhatsApp njksjks é fod@
ResponderExcluir