CORPO É ENCONTRADO NA ESTRADA DA CETREL EM CAMAÇARI-BA

 



O corpo de um homem, de idade e identidade não informadas, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06), na BA-530 (Via Atlântica), mais conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari.


A Polícia Militar se encontra no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo.


As circunstâncias, motivação e autoria ainda são desconhecidas e deve ser investigada pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.


5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.