{CASO EVANDRO} AS BRUXAS DE GUARATUBA
No dia 06 de Abril de 1992, na cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná, o menino Evandro Ramos Caetano, de apenas 6 anos de idade, desapareceu. Poucos dias depois, seu corpo foi encontrado sem as mãos, cabelos e vísceras. A suspeita: foi sacrificado num ritual satânico.
Essa morte acabou por aumentar o medo de pais por todo o estado do Paraná, que enfrentava naquele momento um surto de crianças desaparecidas. Teriam seus filhos sofrido o mesmo destino trágico de Evandro?
Em Julho de 1992, sete pessoas são presas em Guaratuba, e confessam que usaram o menino em um ritual macabro. Mas o caso estava longe de ser encerrado – assim como a culpa daquelas pessoas estava longe de ser devidamente esclarecida.
O Caso Evandro, popularmente conhecido no Paraná como As Bruxas de Guaratuba.
Video da Necrópsia
![]() |
Crianças desaparecidas na época |
Credo. A maldade não tem limite
ResponderExcluirSatânicos= lixo
ResponderExcluirMaldade extrema com essa criança, nossa como tem gente sem coração, apesar do caso ter mais de 30 anos é bem triste ainda. 😔
ResponderExcluirTenso
ResponderExcluirCadáver já tava em estado de decomposição avançado repleto de larvas 🤢
ResponderExcluirTragam mais dessas notícias de classic gore pq são as que eu acho mais interessante
ResponderExcluirTambém acho
ExcluirDestruíram uma criança por um ritual. Religião é doença.
ResponderExcluirIsso n religioso satânico
ExcluirQue religião oq kkkk foi coisa que a polícia inventou pra mídia graças a pressão. Pegaram foi bode expiatório! Isso aí é coisa de tráfico de órgãos, peixe grande e muito dinheiro envolvido
ExcluirDestruíram uma criança por um ritual. Religião é doença.
ResponderExcluirNão era uma religião, era uma SEITA seu merdinha fodido
ExcluirSeita é basicamente uma religião, Assim como os cristãos acreditam em um deus, Eles acreditam no seu próprio deus. Tudo que envolve cultos ou rituais é algo religioso.
ExcluirTudo baseado em doutrina e crença de um ser é religião seu urubu carniceiro
ExcluirNa verdade não, tem uma diferença entre seita e religião
ExcluirGalera, as pessoas acusadas e presas no caso em 1992, foram todas inocentadas ano passado.
ResponderExcluirPaís da impunidade. Vale a pena ser bandido aqui.
ExcluirPutz, nosso país é uma bosta desde sempre mesmo... se o vosso país fosse uma monarquia ainda eu duvido que esses corno estaria soltos até hoje.
ExcluirEntão, não é que foram julgadas e saíram da prisão depois, elas foram inocentadas porque a polícia prendeu eles sem investigar e comprovaram depois que as confissões foram feitas sob tortura e estupr0. Até hoje não sabem quem foi o verdadeiro culpado.
ExcluirEu duvido se esse pessoal já não está solto! Não existe justiça nesse país. Em um país sério, esse pessoal seria condenado a cadeira elétrica.
ResponderExcluirAcontece que esse pessol foi preso foi solto pq eram inocentes! Na época não fizeram uma investigação e dizem q a motivação era tráfico de órgãos e tinham gente grande envolvida,aí prenderam gente nada a ver. Até hj ninguém sabe quem foram os verdadeiros culpados,imagina só vc ser preso e culpado de algo horrível sendo inocente?
Excluiro ser humano é a maior desgraça desse planeta
ResponderExcluirEu nunca soubi desse caso não tô sabendo agora, nossa mano que lixos humano fazer uma estupidez dessa com criança.
ResponderExcluirSerá quê esses lixos tão vivo ainda Q fizeram essas maldade toda? Bom sim vou pesquisar mas sobre o caso espero que eles todos estejam mortos esses lixos imundos!
Ninguém sabe quem fez isso. O pessoal q foi preso na época foram inocentados pq não investigaram direito na época(tudo armado) e viram q eles não eram os verdadeiros assasinos
ExcluirReligião é DOENÇA confiar em homens pecadores é o mal da humanidade
ResponderExcluirpqp mano, nunca que eu ia pensar que tinha o vídeo da necropsia deste anjinho circulando por ai... Que Deus o tenha em um bom lugar,anjo Evandro. e aqueles que praticaram essa maldade,espero que paguem seja aonde for.
ResponderExcluirReligião mata
ResponderExcluirMaldade humana
ExcluirVou assistir
ResponderExcluirassisti o documentário e os acusados provaram que não foram eles ,foi perseguição politica e que o assasino é um tio do próprio evandro que era opositor do político acusado e sua família... assistam na netflix
ResponderExcluirPobre criança, isso sim é terror
ResponderExcluirUma coisa que eu odeio muito é quem maltrata e mata crianças!
ResponderExcluir