VULGO "ARTHUZINHO DO GUAMÁ" É MORTO A TIROS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO PARÁ


 O comparsa de Arthurzinho, também foi pro saco durante o confronto 






O bandido, identificado como Arthur Cabral Ataíde, vulgo “Neguinho” e “Arthurzinho Guamá”, foi morto durante troca de tiros com uma equipe da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Moju, nordeste do Pará.


A abordagem ao suspeito foi realizada pela Diretoria de Polícia Especializada (DPE), Divisão de Investigação e operações Especiais (DIOE) e Divisão de Homicídios (DH), por volta de 6h, para cumprir mandado de prisão pelos crimes de assalto e homicídio cometidos por”Neguinho”.


O cerco policial foi iniciado, porém, ao entrarem no imóvel, os policiais foram surpreendidos pelo criminoso com vários disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Houve revide, “Arthurzinho Guamá” foi alvejado para se evitar a injusta agressão contra os policiais civis.


Depois da refrega, Arthur Ataíde foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O caso foi registrado na divisão de homicídios da Polícia Civil do Pará.




Fonte: Portal o Debate

 




8 comentários:

  1. 3 de uma vez.
    Que alegria imensa.😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk.....
      Ce tá ruim de interpretação de texto mano 😬👎...

      Excluir
    2. Ele de texto e vc cego, Fdp.

      Excluir
  2. Porra tá de sacanagem né, querer trocar tiro com garrucha de 1430 tava pedindo pra morrer... Coleted!

    ResponderExcluir
  3. Nome Arthur...
    Vulgo Arthurzinho do guamá
    Endereço 😏👇🔥🔥🔥
    😈👌

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.