VÍTIMA DE AFOGAMENTO TEVE O ROSTO DEVORADO POR PEIXES NO MUNICÍPIO DE LAGARTO-SE

 



No final da manhã desta terça-feira (10) a equipe de Mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) conseguiu localizar o corpo do homem que havia desaparecido na Barragem Dionísio de Araújo Machado, localizado no município de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe.



A vítima, identificada como Cosme Silva Gomes de 38 anos, estava desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira (09). O homem se encontrava na barragem com amigos quando decidiu mergulhar na água e não conseguiu retornar à superfície.



De acordo com informações passadas à polícia, a vítima havia consumido bebida alcoólica e sofri de epilepsia. Ele era natural de Aracaju e morava no município de Salgado, na Região Sul do Estado.


Somente nos primeiros 10 dias do ano de 2023 o Estado de Sergipe já registrou três mortes por afogamento. Os dois casos anteriores aconteceram no Rio São Francisco, no domingo, dia 1.º, e na terça-feira, dia 03, onde os corpos também foram resgatados pela equipe de Mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.




Fonte: Gilson de Oliveira


 

8 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.