USANDO CANHÃO DE CONFETE DE FORMA ERRADA

 




Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha, sofreu um acidente em Balneário Camboriú na noite da última sexta-feira (20). A profissional estava se apresentando em um evento quando estourou um canhão de papel no rosto, provocando queimaduras.


Em um vídeo, publicado nas redes sociais, a DJ falou que continuou a apresentação mesmo após o acidente. Porém, teve um momento em que não aguentou a dor e foi para a emergência do evento e depois para o hospital.


“Eu corri para atrás do equipamento e continuei tocando, mesmo com o sangue escorrendo e com muita dor. O pessoal da minha equipe queria me retirar, mas não quis sair”, falou a profissional.


A DJ Flavinha falou também que está se recuperando e agradeceu a assistência do evento e da sua produção. Em nota, a Funk On The Beach, local onde foi a apresentação, falou que ela teve cortes e queimaduras de primeiro grau – e que todo o atendimento foi prestado à profissional.








Aprendeu com ela 




12 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.