UM MORTO E UM BALEADO NA VILA IRMÃ DULCE EM TERESINA

 




Na tarde desta sexta-feira(20)um homem foi assassinado e outro baleado na Santa Madre Paulina, avenida principal da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.


As vítimas são irmãos e não possuem envolvimento com a criminalidade. Eles estavam consumindo bebidas alcóolicas próximo ao comercial Macêdo, quando chegaram pelo menos três criminosos em um carro modelo HB20 de cor branca e efetuaram os disparos contra as vítimas.


Reginaldo Luís Silva foi atingido com os disparos, mas sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os policiais do 17º BPM isolaram o local do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil, para levantamentos sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. As investigações sobre o caso devem ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Fonte: Teresina em Foco


Um comentário:

  1. Não tinham envolvimento com o crime ou a casa deles ainda não tinham caído? 😬👇🔥🔥🔥

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.