UM LADRÃO MORTO E DOIS DETIDOS APÓS BATER DE FRENTE COM A BRIGADA MILITAR DE CANOAS NO RS


De acordo com a Brigada Militar, homem tentava roubar uma empresa de sucatas. Ele não teve a identidade confirmada. Outras duas pessoas foram presas durante a ocorrência.






Um homem foi morto após troca de tiros com a Brigada Militar (BM) em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a BM, o suspeito tentou assaltar uma empresa de sucatas na Avenida Boqueirão.


Ao deixar o local, o homem entrou em um veículo e fugiu. Uma viatura da Brigada Militar passava na região e flagrou a situação. De acordo com a BM, os policiais perseguiram o suspeito e, na esquina seguinte, houve troca de tiros.


O homem foi ferido e levado para o Hospital de Pronto Socorro do município, mas não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no veículo com ele foram presas, conforme registro policial. O suspeito não teve a identidade divulgada.


Relatos de moradores de residências próximas ao local dão conta de que vários tiros foram efetuados durante o confronto. Alguns disparos atingiram uma vidraçaria.


O local está isolado para trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A ocorrência afeta o trânsito na região.




Fonte: G1 RS






10 comentários:

  1. Quase que o fofoqueiro segura na minha também 🤏 👐....

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade quase matou o cara

    ResponderExcluir
  3. Ladra até que daria pra adotar...trazer pra casa, deixar amarrada e usar as vezes.

    ResponderExcluir
  4. Tiozão curioso, queria mais um furo na testa para respirar.

    ResponderExcluir
  5. Roubar de quem tem é piada né, todo mundo tem, senão não dá para roubar, ladrão: "Parado! É um assalto, me passa só o que tu não tem, senão te mato!" ...hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Te mete com a PM da região metropolitana de Porto. O vagabundo se coçou e já levou 5 no tórax. Aqui não se cria como em AM, AL e BH

    ResponderExcluir
  7. Brigada Militar fez um excelente trabalho, parabéns aos guerreiros 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Tomou pouco era pra ter tomado mais KKK cadela vagaba

    ResponderExcluir
  9. É aqui na minha cidade 🤣🤣🤣🤣🤣 Se Fuderam Imbecis

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.