TIGRE ATACA TREINADOR EM UM CIRCO NA ITÁLIA

 







Google Tradutor...


Enquanto o treinador gritava de dor e lutava para se livrar das garras do tigre, o felino mordeu seu pescoço e cravou os dentes em suas pernas.




Em um incidente arrepiante, um tigre atacou um treinador de circo durante uma apresentação ao vivo na província italiana de Lecce na noite de quinta-feira, informou o Metro . Um vídeo do incidente, que apareceu em vários sites de mídia social, capturou o momento aterrorizante em que o treinador de circo foi puxado para o chão pelo grande felino. 

O clipe compartilhado no Twitter mostra o treinador de circo concentrado em outro tigre quando o segundo tigre o ataca por trás. Enquanto o treinador de 31 anos, identificado como Ivan Orfei, grita de dor e luta para se livrar das garras do tigre, o enorme gato morde seu pescoço e perfura sua perna com os dentes. Enquanto isso, as pessoas na platéia podem ser ouvidas gritando.




Felizmente, o Sr. Orfei escapou das garras do tigre depois que seu assistente bateu no animal com uma mesa, permitindo que ele mancasse para longe. Ele foi levado às pressas para o hospital Vito Fazzi de Lecce com ferimentos profundos no pescoço, perna e braço. Felizmente, ele conseguiu escapar dos ferimentos com risco de vida e está atualmente no hospital para tratamento. O tigre, por sua vez, foi isolado após o show para passar por exames veterinários.


Após o incidente, a direção do circo postou um comunicado dizendo: ''A direção do Marina Orfei Circus abraça seu colega Ivan Orfei que ontem foi vítima de um acidente dentro de seu próprio Circus Amedeo Orfei em Surbo. Ivan, um treinador profissional altamente qualificado, foi atingido por um tigre durante o show e felizmente sofreu ferimentos leves e seu estado não é preocupante.





15 comentários:

  1. O Gatinho só queria brincar...

    ResponderExcluir
  2. Pena que o tigre não o matou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o trabalho do cara seu intolerante louco!

      Excluir
    2. Trabalho escravizando e prendendo um animal que por sí só já corre risco de extinção? filho da puta do caralho

      Excluir
  3. Tigre não tá errado não, pô talvez o bichinho sofre maus tratos. 😓

    ResponderExcluir
  4. Foi mexer com a tigresa casada tomou uma lição.

    ResponderExcluir
  5. O tigre deve ter se assustado quando ele andou pra trás

    ResponderExcluir
  6. achei q essa merda de circo usando animais era crime

    ResponderExcluir
  7. "Os animais são superiores aos seres humanos" PAX

    ResponderExcluir
  8. Tigre só queria um aumento de salário, está certo.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.