TARADO É PEGO NO FLAGRA TENTANDO ESTUPRAR UMA JOVEM AUTISTA DE 18 ANOS

 



Um homem de 40 anos, identificado como João Paulo Ferreira do Nascimento, foi preso na madrugada deste sábado (14) por suspeita de tentar estuprar uma jovem autista de 18 anos, na cidade de Milton Brandão. Ele foi filmado pelos pais da vítima, que procuraram o Grupamento da Polícia Militar (GPM) na cidade para denunciar a situação.  


 O sargento Alan Jhonson, comandante do GPM de Milton Brandão, informou que o suspeito foi detido por familiares da vítima até a chegada de uma equipe da polícia no local. O homem teria invadido a propriedade por volta das 4h30, quando foi flagrado sem roupa com a jovem no quintal da residência.  


"O pai nos relatou que ouviu um barulho de choro no quintal e quando levantou do quarto com a esposa para saber o que era, viu a porta da cozinha aberta e a janela da casa arrebentada. Ele foi até o quintal e viu o indivíduo despido sem roupa, com a sua filha, que é autista. Ela tem 18 anos mas parece uma criança”, disse o militar.


O suspeito é irmão de um vizinho dos pais da vítima e tem o costume de frequentar o entorno da residência. Segundo o GPM, o homem teria participado de uma festa próximo ao local momento antes de ser detido. “Ele estava aparentemente embriagado. Ficou ameaçando os policiais, dizendo que foi agredido”, comentou o comandante. 


A adolescente foi encaminhada para um hospital em Pedro II, onde recebeu atendimento médico. “Ela ainda vai fazer o exame de corpo de delito para saber se houve realmente a conjunção carnal ou não. A princípio teria sido só a tentativa, mas a gente não sabe precisar ainda a consumação”, ressaltou o sargento. 


Após a prisão em flagrante, o suspeito negou a tentativa de estupro. Ele foi levado para a Delegacia de Pedro II e posteriormente transferido para a Delegacia de Piripiri. “lamentamos muito e esperamos que a Justiça se faça valer. Ele já responde por um crime parecido há três anos atrás, possui um histórico dele em relação a esses fatos”, concluiu Alan Jhonson. 



Fonte: Cidade Verde




17 comentários:

  1. Que desgraçado, pelo menos sabemos que fim ele vai ter na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se soubesse ler vc teria lido que ele já foi preso por "um crime parecido há 3 anos".

      Excluir
    2. Ele vai para o "seguro" onde fica isolado dos outros presos

      Excluir
  2. Porco imundo! Todo castigo é pouco para esse estrupador de merda

    ResponderExcluir
  3. Como eles não ouviram ele invadindo? Janela rebentada e não ouviram nada? Tudo é um absurdo.

    ResponderExcluir
  4. Um ser desse, tem que sofrer muito por ser tão nojento, tenho asco de pessoas igual esse cara idiota. 😡😡

    ResponderExcluir
  5. Não tem portão nem cachorro nessa casa, o estuprador entrou fácil na casa, quebrou a janela e ninguém ouviu, caramba, que doidice.Nem apanhou essa desgraça.

    ResponderExcluir
  6. Gente assim merece receber o dobro do que faz

    ResponderExcluir
  7. Os pais largaram ela sozinha? Como q o cara invadiu ? Fala q os pais chegaram depois.. onde estavam?

    ResponderExcluir
  8. tem que morrer uma praga dessas

    ResponderExcluir
  9. E OS PAIS NÃO MATARAM? VTMNC, SE FOSSE MINHA FILHA ESSE VERME ESTARIA PARTIDO AO MEIO

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.