SUSPEITOS DE COMETER ASSALTO SÃO ATROPELADOS POR VIATURA DA PM EM JOÃO PESSOA-PB


Caso aconteceu no Baixo Roger e três policiais ficaram feridos.




Uma perseguição policial, com troca de tiros, terminou com uma colisão e dois homens mortos, na noite desta quinta-feira (12), na região central de João Pessoa. O caso aconteceu no Baixo Roger.


De acordo com informações do tenente Martins, do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, uma equipe estava perseguindo uma dupla suspeita de assalto que estava fugindo de moto. Os policiais que estavam na viatura alegaram que um dos ocupantes da motocicleta atirou contra a equipe, que revidou.


Ainda segundo o tenente, em determinado local, a viatura colidiu contra a motocicleta. Um dos ocupantes morreu ainda no local e o outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde também não resistiu aos ferimentos.


O policial disse ainda que duas vítimas do assalto foram até o local da colisão, reconheceram os suspeitos como os assaltantes e foram levados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, para serem ouvidos pelo delegado.


O grupo de policiais que estava na viatura sofreu apenas escoriações e receberam atendimento. No Hospital de Emergência, três servidores foram internados. De acordo com o boletim médico, dois homens receberam alta e um continua internado, com estado de saúde considerado estável.




Fonte: Portal T5




6 comentários:

  1. Pelo menos um escapou de ser preso e foi pro Vaco KKK

    ResponderExcluir
  2. nada me da mais alegria, que satisfação aspira

    ResponderExcluir
  3. A Renault Duster fez um ótimo trabalho também, policiais merecem aplausos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 -2 na sociedade

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.