PRIMOS SÃO EXECUTADOS E TEM OS CORPOS DESOVADOS EM UMA RODOVIA DE ILHÉUS-BA

 




No último sábado (31.dezembro), três pessoas da mesma família foram sequestradas na região de Olivença, zona sul de Ilhéus, por um grupo de homens armados. O trio foi levado para uma área de mata fechada, onde foi promovido o chamado “tribunal do crime” e duas das vítimas foram torturadas e executadas.


Joanderson e Joalison eram primos e moradores da cidade de Barro Preto. Eles estavam em Ilhéus para passar a virada do ano, mas foram mortos com vários disparos de arma de fogo e os corpos foram encontrados na manhã de hoje (3.janeiro).


O terceiro homem sequestrado, que era pai e tio das vítimas mortas, conseguiu sobreviver porque fingiu que estava morto. Depois que os criminosos deixaram o local, ele foi em busca de socorro e conseguiu ser levado para o Hospital Regional Costa do Cacau.


O sobrevivente relatou à polícia que os bandidos acessaram mensagens no celular do sobrinho dele e encontraram informações relacionadas ao tráfico de drogas. Foi então que começou uma sessão de espancamento e, logo depois, a execução.




Fonte: Aconteceu é Patuá 


5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.