PITBULL SOLTO NA RUA ATACA E MATA GATA NO MUNICÍPIO DE MACAPÁ

 



As cenas que circulam na redes, mostra um cão da raça pitbull, estraçalhando uma gata dentro de um mercadão no município de Macapá.


No fundo a voz de uma mulher desesperada pede ajuda para um homem “Ei, Nildo ele vai matar a tua gata!” Logo depois, o cão leva nos dentes a gata já sem vida.


É um risco manter um animal desses solto pelas ruas da cidade, podendo atacar uma criança ou até mesmo um adulto, ao ponto de causar uma tragédia.


44 comentários:

  1. O cachorro lerdão. Isso foi apenas o instinto de caçador, Até vira latas matam gatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo nunca vi vira latas matar um 🐈

      Excluir
    2. Os da minha rua só latem para eles mas nunca vi um abocanhar eles quando tem oportunidade... Mas deve ser porque o pessoal alimenta eles com ração, se não fosse por isso eu acredito que eles fariam o mesmo para se alimentar

      Excluir
    3. Cala Boca, Pirralho 🖕🏻

      Excluir
    4. AleatórioNet acho que o Pedrin12 tentou fazer uma ironia. Mas com o baixo nível intelectual que ele tem, falhou terrivelmente.

      Excluir
    5. q ironia leso, todo mundo sabe q vira lata mata gatos tbm

      Excluir
    6. Não, Não foi ironia. Cachorros matam gatos, Eu já vi vira lata comendo filhotes e adultos sendo rasgados. Isso é instinto do animal.

      Excluir
  2. Respostas
    1. EU APOIO TAMBÉM, ODEIO ESSA RAÇA DE CACHORRO 😡

      Excluir
    2. Vcs são doentes, Ainda bem que vcs são minoria

      Excluir
    3. Apoio tbm. Eles atacam até os donos.

      Excluir
    4. Não sei o que tem no pitbull mais é um raça fdp, eu prefiro que as pessoas comprem cão de guarda como o Dogo Argentino, que apesar ser um cão poderoso ele é mais amigável, o pastor alemão e vários outro, vc tendo um pitbull vc assume mais perigo que outros cachorros

      Excluir
    5. Sou a favor da extinção de irresponsáveis que tem cães dessa raça e não tomam as medidas de segurança exigidas.

      Excluir
    6. Pedrin061, Cala Boca Pirralho, tu merece levar uma SURRA

      Excluir
    7. É uma raça desenvolvida para derrubar até um búfalo, imagina animaismenores e pessoas. Deveria ser extinta e sua criação crime.

      Excluir
    8. eu apoio a extinção da raça humana, a única com a capacidade de ter consciencia, e mesmo assim, a mais ignorante e egoista que existe, um cachorro desses nunca deveria andar sem coleira e focinheira na rua

      Excluir
    9. Eu apoio a extinção da raça humana o único que se mata por prazer já tive 2 pitbull inofensivos e brincalhão vai da criação

      Excluir
    10. Eu apoio uma paulada nessa sua cabeça oca kkkk👍 não tá vendo que só são animais? O dono que tem que ter responsabilidade nisso aí. Um cachorro desse andando sem coleira mano( ͠° ͟ʖ ͡°)

      Excluir
    11. Somente retardados apoiam essa raça demoníaca, já vi diversos casos de pitbull que pareciam mansinhos e do nada começa a atacar os bebês dos donos, tem que ser proibido mesmo

      Excluir
  3. São coisas assim que me fazem lembrar que o Brasil é um pais de terceiro mundo!

    ResponderExcluir
  4. Raça maldita, se aqui civil tivesse porte de arma era só bala em vagabundo e em pitbull, duas merdas que se sumissem da face da Terra não fariam falta nenhuma!

    ResponderExcluir
  5. Quando o dono solta um cachorro principalmente um pitbull na rua é um sinal que ele confia muito no cão e acha que ele não vai fazer mal nenhum, mais não foi isso que aconteceu, o pitbull dificilmente atacaria aquelas pessoas do começo pelo fato dele ser mais manso do que o normal, mais como todo cachorro de grande porte é ferros as vezes não adianta ser manso quando o instinto chama ele vai, por isso o ataque ao pobre gato, espero que as as medidas sejam tomadas ao dono do cão

    ResponderExcluir
  6. Porra meu fiquei triste pela gatinha, F pra ela tadinha .😓😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela esteja em um lugar melhor agora... 💔

      Excluir
    2. eu nem vi o vídeo, pra não ficar com e raiva e triste.
      Eu Amo Demais Gatos

      Excluir
  7. Raça de cachorro que os noia ama!

    ResponderExcluir
  8. Esse acontecido aí, me fez lembrar de uma coisa que testemunhei há mais de 5 anos, estava morando em uma cidade e no dia, eu estava voltado a pé de um curso, e no bairro vizinho anterior ao meu, que eu tinha que atravessar, apareceu dois pitbulls brancos correndo loucamente que encontraram encontraram no meio do caminho um cachorrinho pequeno, SRD, na rua e quase o mataram a sorte que os dois estavam correndo tanto que patinaram no asfalto e não conseguiram dar o bote imediato, o que deixou tempo suficiente para o cachorrinho fugir para perto de um ponto de táxi e se esconder debaixo do táxi e ainda um dos táxistas conseguiu pegar o cachorro antes das feras o alcançarem, o animais eram grandes o suficiente para não alcançarem a parte de baixo do carro.

    ResponderExcluir
  9. Crime de omissão de cautela dá 1 ano de cadeia, mas se o cachorro matar alguém responde por homcídio também, se for outro animal, crime de maus tratos a animal.

    ResponderExcluir
  10. pitbull deveria ser extinto. quando eu for deputado federal vou propor uma lei dessas e quem quiser ter um pitbull vai ser responsabilizado igual portar arma de fogo irregular.

    ResponderExcluir
  11. Daqui a pouco aparecer um lesado mental dizendo: "não tem nada a ver, foi a criação, até vira-latas matam gatos".

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter alguma permissão pra ter um bicho desse???

    ResponderExcluir
  13. Mano Q dono fdp em deixar esse lixo solto como o Brasil não têm lei era pra linchar esse dono em deixar um monstro desse solto Q poderia matar muita gente mais infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. Macapá kkkk local das presepadas tinham que dar uma surra no dono, onde ja se viu deixar um cachorro desse andar solto😐

    ResponderExcluir
  15. Eu só queria que todos os pitbulls do planeta fossem queimados vivos lentamente. Raça infeliz

    ResponderExcluir
  16. Para os defensores de pitbull nos comentários, saibam que 66% de ataques fatais de cachorros são causados por pitbulls, não é por criação e nem maltratos, pitbulls são geneticamente mais violentos que outros cachorros e podem atacar sem motivo algum.

    ResponderExcluir
  17. Deveria ter uma lei que só permitiria gente experiente ter cachorros que nem pitbull nego pega pitbull e acha que é um robô

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.