PEDREIRO SEQUESTRADO EM FEIRA DE SANTANA É ENCONTRADO MORTO

 



Foi encontrado por volta do meio-dia desta quarta-feira (18), o corpo do pedreiro Adriano da Silva Borges, 27 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (17), após ser sequestrado em sua residência, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Os criminosos arrombaram o portão da casa e levaram a vítima.



O Pai da vítima, Antônio Hermenegildo Costa Borges, informou que o corpo foi encontrado ao lado do terreno do Fluminense de Feira, na localidade Vale do Jacuípe. no conjunto Viveiros.


“Não sei por que fizeram isso. Eles queriam droga, mas meu filho não é envolvido. Meu filho não fuma, não bebe, não trafica, não usa droga. Meu filho trabalhava pra viver, nunca se envolveu com nada errado. Acredito que sim, que confundiram ele. Como é que ele vai morrer a troco de nada, como é que ele vai pagar uma coisa que ele não devia? Até onde eu sei, eu tenho certeza que ele não devia. Por que mataram ele? Segundo dizem, 15 quilos de drogas desapareceram de um galpão. São comentários, ne, sei. Cabe à polícia investigar e mostrar quem foi”, declarou.

Um veículo que pertence ao vizinho da vítima foi encontrado próximo ao corpo. O dono do carro foi amarrado pelos sequestradores e depois liberado.


O delegado Roberto Leal, que está a frente das investigações, informou ao Acorda Cidade que já iniciou as oitivas de testemunhas em busca da elucidação do crime.


“Por volta da meia-noite do dia 17 alguns indivíduos invadiram uma residência, na mesma rua da vítima, mantiveram um casal sob cárcere privado, e depois de algum tempo seguiram para a casa da vítima, onde ele foi arrebatado. Ele desapareceu desde então, não havia qualquer tipo de informação em relação ao mesmo, e infelizmente o corpo foi encontrado hoje. Já realizei a oitiva de uma das testemunhas, e também vou prosseguir ouvindo familiares e vamos tentar desvendar qual a motivação deste fato”, afirmou.



Fonte: Acorda Cidade

 



6 comentários:

  1. Rouba 15 kg de drogas e acha que a vida é um morango

    ResponderExcluir
  2. poxa, se ele tivesse vivo, eu ia pedir pra ele fazer um "obra" na minha casa 😏😍

    ResponderExcluir
  3. foi comer a mulher do dono da casa que fez obra, deu nisso Leonardo Dicrapio

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.