JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE MERCEARIA NA CIDADE DE PEIXOTO DE AZEVEDO-MT


O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10) em uma mereceria no Bairro Mãe de Deus em Peixoto de Azevedo




Um homem foi morto a tiros no interior de uma empresa, hoje, na rua Goiás esquina com rua Argentina no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (196 km de Sinop). Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local. Sua identidade está sendo confirmada.


Nas imagens do sistema de monitoramento, é possível ver o momento em que a vítima está em frente ao caixa, quando o suspeito chega com uma blusa de manga longa e capacete com viseira preta e, dispara cerca de seis vezes com arma de fogo calibre .380, fugindo em seguida.


Um homem que estava no caixa e um cliente presenciaram o ocorrido. O local foi isolado pela Polícia Militar para Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec).   


Equipes da PM estão fazendo buscas na região pelo suspeito. Ao Só Notícias, a Polícia Militar confirmou que havia um comparsa aguardando o atirador em uma motocicleta no lado de fora da empresa. 


 

Fonte: Sonoticias




8 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.