MULHER MORRE APÓS ROJÃO FICAR PRESO EM SUA ROUPA E EXPLODIR EM PRAIA DE SÃO PAULO

 



Uma mulher de 38 anos morreu na madrugada de hoje, enquanto comemorava a chegada do Ano Novo com a família, em uma praia da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. No momento da queima de fogos, um rojão disparado ficou preso em sua roupa e acabou explodindo.


O Samu foi chamado para atender à ocorrência, mas a mulher não resistiu às queimaduras e ao impacto da explosão, que a atingiu em cheio no peito.


Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, na praia do bairro Nova Mirim.


O primo da vítima informou que, durante a queima de fogos, "um rojão se prendeu no corpo dela e explodiu antes que conseguissem retirar".


A SSP-SP informou que o Samu foi acionado e constatou o óbito no local. "O local foi preservado e a perícia, acionada. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande. O 1° DP da cidade está investigando o caso.


Nas redes sociais, muitas pessoas publicaram críticas ao manuseio indiscriminado de fogos de artifício por pessoas inexperientes. Ao UOL, uma jovem, que comemorava o Réveillon na praia da Nova Mirim com o namorado e pediu para não ser identificada, disse que a cena parecia saída de um filme de terror.


"A gente estava lá, curtindo, quando de repente, vimos essa moça começar a pular no lugar e gritar. Acho que nem deu tempo de ajudar, porque em poucos segundos veio a explosão. Foi horrível."


A PM apurou com testemunhas que havia muita gente soltando rojões de forma irregular, na faixa de areia. Ainda não se sabe de onde partiu o rojão que atingiu a mulher que, segundo a corporação, deixa dois filhos, ainda crianças.


Fonte: UOL







10 comentários:

  1. Um rojão desses deve ter a mesma potencia do que uma Granada de guerra, e a queima roupa assim é fatal.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=sWw7kx0FJws&ab_channel=Comandantepesquisa

    ResponderExcluir
  3. Caramba que bagunça parece uma granada que bagunça ela tava na hora errada.

    ResponderExcluir
  4. Porra que azar véi, slc que Deus a tenha, um péssimo começo de ano para a família da jovem.

    ResponderExcluir
  5. Mal começou o ano e já vi aqui várias pessoas q morreu nos primeiros dias de 2023

    ResponderExcluir
  6. esse final fico mo assustador (parece que iria explodir uma bomba atomica)

    ResponderExcluir
  7. Um clássico. Devem estar até hoje procurando quem soltou o rojão.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.