MULHER MORRE APÓS ROJÃO FICAR PRESO EM SUA ROUPA E EXPLODIR EM PRAIA DE SÃO PAULO

 



Uma mulher de 38 anos morreu na madrugada de hoje, enquanto comemorava a chegada do Ano Novo com a família, em uma praia da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. No momento da queima de fogos, um rojão disparado ficou preso em sua roupa e acabou explodindo.


O Samu foi chamado para atender à ocorrência, mas a mulher não resistiu às queimaduras e ao impacto da explosão, que a atingiu em cheio no peito.


Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, na praia do bairro Nova Mirim.


O primo da vítima informou que, durante a queima de fogos, "um rojão se prendeu no corpo dela e explodiu antes que conseguissem retirar".


A SSP-SP informou que o Samu foi acionado e constatou o óbito no local. "O local foi preservado e a perícia, acionada. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande. O 1° DP da cidade está investigando o caso.


Nas redes sociais, muitas pessoas publicaram críticas ao manuseio indiscriminado de fogos de artifício por pessoas inexperientes. Ao UOL, uma jovem, que comemorava o Réveillon na praia da Nova Mirim com o namorado e pediu para não ser identificada, disse que a cena parecia saída de um filme de terror.


"A gente estava lá, curtindo, quando de repente, vimos essa moça começar a pular no lugar e gritar. Acho que nem deu tempo de ajudar, porque em poucos segundos veio a explosão. Foi horrível."


A PM apurou com testemunhas que havia muita gente soltando rojões de forma irregular, na faixa de areia. Ainda não se sabe de onde partiu o rojão que atingiu a mulher que, segundo a corporação, deixa dois filhos, ainda crianças.


Fonte: UOL







8 comentários:

  1. Um rojão desses deve ter a mesma potencia do que uma Granada de guerra, e a queima roupa assim é fatal.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=sWw7kx0FJws&ab_channel=Comandantepesquisa

    ResponderExcluir
  3. Caramba que bagunça parece uma granada que bagunça ela tava na hora errada.

    ResponderExcluir
  4. Porra que azar véi, slc que Deus a tenha, um péssimo começo de ano para a família da jovem.

    ResponderExcluir
  5. Mal começou o ano e já vi aqui várias pessoas q morreu nos primeiros dias de 2023

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.