MULHER MATA O MARIDO A FACADAS EM IGARAPÉ-AÇU

 




Um crime de homicídio foi registrado as 04h15 da manhã desta segunda-feira (09), no km 18, da PA-127, na Vila União, em Igarapé-Açu.


A vítima foi identificada como Leomar Monteiro Ribeiro, de 29 anos, companheiro de Joyce Monteiro Ribeiro, de 26 anos, a qual desferiu um golpe de faca que resultou na morte de Leomar.


A viatura 0528 do 19° Pelotão Destacado de Igarapé-Açu, recebeu a informação via Niop Castanhal de que teria ocorrido uma morte no Hospital de Igarapé-Açu e que a autora do crime estaria no local. Os policiais fizeram o deslocamento e constataram a situação.


A acusada informou que estaria sendo espancada pelo seu marido e pegou uma faca para se defender, aplicando-lhe um golpe próximo ao lado superior esquerdo da região do tórax. Ela foi conduzida até a Delegacia de Maracanã para as providências cabíveis.


Fonte: Notícia Virtual



11 comentários:

  1. Isso que é verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje em dia, o "AMOR" é apenas uma palavra no dicionário, infelizmente

      Excluir
    2. o amor é uma faca roxa pra furar o coração do trouxa

      Excluir
  2. Esse não bate em nenhuma cocota....
    Coletado com sucesso....

    ResponderExcluir
  3. De uns tempos pra cá está aparecendo muitos casos de mulheres matando homens, revolução feminista? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Elas não estão de brincadeira não agora a brincadeira e 🔪😈

    ResponderExcluir
  5. volta rita que eu perdou a facada.... é o que da ser gado , o pior é que qualquer uma pode matar e dizer que estava se defendendo, não que isso não aconteça , mas vamos ser sinceros se a mulher tiver mentindo ninguém vai acreditar , dado a doutrinação de mulher santa e homem perverso imposta pela sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças À Deus, Eu Sou Gay e Todo Mundo Sabe Disso 🏳️‍🌈😘

      Excluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.