MULHER ENTRA NA FRENTE DE CARRO PARA SALVAR O FILHO E É ATROPELADA POR BANDIDS EM FUGA

 



Bandidos em fuga atropelaram uma mãe de família no Espírito Santo. A mulher se jogou na frente do carro para salvar o filho de 6 anos de idade. Apesar do forte impacto da batida, Claudinéia Rocha, de 42 anos, não sofreu ferimentos graves. Acompanhe a reportagem do Cidade Alerta. 


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegam em alta velocidade, pela contramão. O garotinho, que jogava bola em frente de casa, corre para o meio da rua, em um ato de desespero, mas é protegido pela mãe.


Logo após a batida, os assaltantes fugiram a pé. Os policias que faziam a perseguição pararam a viatura para prestar socorro à vítima.


Segundo os moradores, a rua onde aconteceu o acidente se tornou rota de fuga frequente de ladrões. Até o momento, ninguém foi preso.



Fonte: Portal R7




16 comentários:

  1. Ela sobreviveu pra uma lapada dessa sem sofrer ferimentos graves

    ResponderExcluir
  2. O barulho de notificação àos 0:09, achei que era pra mim!! Que Solidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, eu tbm fiquei viajando aqui, pensei que era algum cabo que tinha desconectado...

      Excluir
  3. tapoh4 a muié voou 10 metros, pelo menos não morreu.. raça imunda de bandidos do crlh

    ResponderExcluir
  4. Fico aliviado, ela está viva ainda bem desejo melhoras a essa mãe ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. O mlk fez igual Ronaldinho kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito do que vejo aqui, também passa no noticiário da Record. Não necessariamente nesta ordem.

    ResponderExcluir
  7. Putaquemepariu....
    Que capote louco hein!?!?!?

    ResponderExcluir
  8. Ki dibre, hein? Ja pode dar a amarelinha pra ele jogar na selecinha

    ResponderExcluir
  9. tem o gore desse aqui ademir? https://www.msn.com/pt-br/carros/compra/duas-carretas-carregadas-batem-de-frente-e-motoristas-morrem/vi-AA16XfNM?ocid=msedgntp&cvid=b4f146398b7045c4b6d15dc1deb3735a

    ResponderExcluir
  10. Com uma pingolada dessas aí eu já tava todo quebrado e muié saiu ilesa. Saúde pra véia 🙏🙏

    ResponderExcluir
  11. Eita, o moleque de olé na muié, e a muié levou um "carrinho" de graça...hehe

    ResponderExcluir
  12. Mlk é ronaldinho gaucho. Só no drible. KKKKKKKKK
    Impressionante a mulher não ter morrido. Que sorte

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.