MULHER ENCHARCA O CORPO COM ÁLCOOL E EM SEGUIDA É INCENDIADA POR DONA DE BAR




A cliente de um bar teve 80% do corpo queimado, segundo a polícia, após a atendente do estabelecimento atear fogo no corpo da vítima, que estava encharcado com álcool em gel. O caso ocorreu no último dia 13, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

Na ocasião, Bruna Regina dos Santos Amador, de 27 anos, afirmou a policiais militares que Juniele Rocha Silva Monteiro, de 37 anos, teria tido um surto, durante o qual jogou álcool em gel sobre todo o corpo. Em seguida, segue o relato de Bruna, a vítima teria acendido um cigarro “momento em que seu corpo entrou em chamas.”


Juniele segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo com falência renal e comprometimento pulmonar, segundo apurado pelo Metrópoles.


Três dias depois, a irmã de Juniele entregou a policiais da Delegacia Seccional de Carapicuíba um vídeo feito pela câmera de monitoramento do bar, que mudou toda a linha de investigação do caso, até então tratado como tentativa de suicídio.


As imagens mostram a vítima aparentemente em surto, enquanto despeja todo o conteúdo de um galão de álcool em gel sobre o corpo. Ela dança e levanta os braços, enquanto é interpelada por uma das suspeitas.


Bruna empurra a vítima algumas vezes e acende um isqueiro, encostando-o no corpo da vítima três vezes, mas sem conseguir alastrar as chamas.


Incêndio


Em seguida, Juniele é abraçada por Bruna, enquanto a balconista Francileide Gomes de Souza, de 48 anos, se aproxima, agacha, e ateia fogo em uma pequena poça de álcool, que se formou no chão do bar, após a vítima se encharcar com a substância instantes antes.


O fogo se alastra rapidamente, cobrindo em segundos todo o corpo de Juniele, além dos pés de Bruna, que chega a retirar a calça. O registro é interrompido neste momento.


Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local. Por causa da gravidade de seus ferimentos, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, precisou levá-la até o Hospital das Clínicas. A unidade de saúde afirmou, na manhã desta sexta-feira (20/1), não ter sido autorizada a atualizar o estado de saúde da mulher.


Prisões


Após ter acesso ao vídeo, a polícia solicitou à Justiça a prisão cautelar de Bruna e Francileide. Um mandado de prisão preventiva, ou seja por tempo indeterminado, foi expedido na tarde dessa quinta-feira (19/1).


Francileide Gomes de Souza estava foragida até a publicação desta reportagem.


Bruna foi presa horas depois e Francileide permanecia foragida até a publicação desta reportagem.


Ambas foram indiciadas por tentativa de homicídio qualificado pelo uso de fogo.


Fonte: Metrópoles




21 comentários:

  1. Ainda bem que existe esse vídeo, porque se fosse contado, ninguém acreditaria. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela fez oque a outra quis, Isso que é amizade kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ri demais kkkkkkkkk ta louco, o melhor é a hora que todo mundo cai no chão e se enrola

    ResponderExcluir
  4. Seve para se fuder ia levar o tribufu junto

    ResponderExcluir
  5. Fizeram na maldade, sério que essas lunáticas pensaram que iriam fazer isso e não ia dar em nada?

    ResponderExcluir
  6. Tudo começou por q claramente ela deve ter bebido álcool.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa louca, a mulher acendeu o álcool e depois tentou apagar.
    Certa vez quando era criança um rapaz, vejam só, estava brincando de passar um rojão por cima da churrasqueira acesa, que maluquice, na hora eu gritei "tá louco", e ainda achou ruim, quando adulto virou bandido assaltante, acabou mantando um cara que tava perto dele quando ele estava bêbado ou drogado, nem sei se tá vivo ainda.

    ResponderExcluir
  8. Eu tentaria abraçar minha algóz :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa chega ser absurdo, é um surto poha ela nao tava em sã consciência, seria lindo se o tribunal do crime pagassem elas e fizessem o mesmo

    ResponderExcluir
  10. bando de quenga com fogo no rabo

    ResponderExcluir
  11. Álcool na mente e no corpo todo

    ResponderExcluir
  12. Com todo respeito, mas virou uma tocha humana 😳

    ResponderExcluir
  13. deviam pegar as duas tacar gasolina e fogo, elas por elas

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.