MULHER E MENINO DE 11 ANOS MORREM ELETROCUTADOS POR FIO DE ALTA TENSÃO CAÍDO NA ESTRADA
Familiar das vítimas informou a Polícia Militar que eles seguiam para a Vila do Jundiá, em Rorainópolis, quando se chocaram em um fio de alta tensão que estava na estrada, sendo eletrocutadas
Uma mulher e uma criança, que ainda não foram identificadas, morreram nesta terça-feira (10) na região da Vila do Jundiá, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar, a familiar da vítima relatou que eles saíram da residência na BR-431, lote 40 e seguiram sentido à Vila do Jundiá, quando se chocaram com uma fiação elétrica de alta tensão que estava no meio da estrada, sendo carbonizadas no local.
Testemunhas que estavam no local relataram à Polícia Militar que quando chegaram no local as vítimas já estavam carbonizadas.
Em nota, a Roraima Energia lamentou o ocorrido e informou que as causas do acidente já estão sendo investigadas. Confira a nota na integra abaixo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.
Fonte: G1 RO
Triste demais, que Deus conforta o coração dos familiares. 😓
ResponderExcluirBrasileiro sofre...
ResponderExcluirMuito triste isto
ResponderExcluirIndenização é o mínimo que o governo pode fazer para a família
ResponderExcluirEssas empresas vivem fazendo remendo em cabo de alta tensão de qualquer jeito, sem dispositivos que desarmam a rede em caso de rompimento, vários acidentes.
ResponderExcluir