MULHER E MENINO DE 11 ANOS MORREM ELETROCUTADOS POR FIO DE ALTA TENSÃO CAÍDO NA ESTRADA



 

Familiar das vítimas informou a Polícia Militar que eles seguiam para a Vila do Jundiá, em Rorainópolis, quando se chocaram em um fio de alta tensão que estava na estrada, sendo eletrocutadas



Uma mulher e uma criança, que ainda não foram identificadas, morreram nesta terça-feira (10) na região da Vila do Jundiá, em Rorainópolis, ao Sul de Roraima.


De acordo com a Polícia Militar, a familiar da vítima relatou que eles saíram da residência na BR-431, lote 40 e seguiram sentido à Vila do Jundiá, quando se chocaram com uma fiação elétrica de alta tensão que estava no meio da estrada, sendo carbonizadas no local.


Testemunhas que estavam no local relataram à Polícia Militar que quando chegaram no local as vítimas já estavam carbonizadas.


Em nota, a Roraima Energia lamentou o ocorrido e informou que as causas do acidente já estão sendo investigadas. Confira a nota na integra abaixo.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.




Fonte: G1 RO


5 comentários:

  1. Triste demais, que Deus conforta o coração dos familiares. 😓

    ResponderExcluir
  2. Indenização é o mínimo que o governo pode fazer para a família

    ResponderExcluir
  3. Essas empresas vivem fazendo remendo em cabo de alta tensão de qualquer jeito, sem dispositivos que desarmam a rede em caso de rompimento, vários acidentes.

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.