MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CARRO NA COSTA RICA

 




A vítima morreu no carro e um adolescente de 18 anos ficou ferido

Dois pistoleiros aproveitaram uma barragem de veículos que se formou em San Juan de Dios de Desamparados , em San José, para atacar o carro dirigido por Liliam Agüero Chavarría , que morreu após ser baleado várias vezes .

No carro conduzido por Agüero, de 34 anos, viajavam outros três homens, um deles, de sobrenome Mora e de 18 anos , também ficou ferido no ataque , pois foi atingido por pelo menos cinco disparos.

A Agência de Investigações Judiciais (OIJ) informou que o fato violento ocorreu por volta das 21h desta terça-feira, 11 de janeiro, no bairro Novedades, em San Juan de Dios de Desamparados.

“A mulher dirigia um carro, no qual também viajavam três homens, no sentido de San Rafael Abajo em direção a San Juan de Dios de Desamparados , momento em que, aparentemente, em um engarrafamento foram interceptados por dois indivíduos em uma motocicleta , que aparentemente dispararam várias vezes para o lado do condutor”, detalhou a Polícia Judiciária.

Os agentes que atenderam o caso indicaram que Agüero recebeu vários tiros , principalmente na cabeça, pescoço e tórax, pelo que morreu dentro do veículo.

Quanto ao jovem ferido, foi levado em estado delicado ao hospital San Juan de Dios.

A Polícia Judiciária assegurou que, de acordo com a dinâmica dos acontecimentos, se presume que o ataque esteve relacionado com um aparente acerto de contas, mas não está claro se o ataque foi dirigido a Agüero ou a algum dos homens que viajavam em seu carro.





Tecnologia do Blogger.