MULHER É ASSASSINADA EM CIMA DA CAMA PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO NO RJ

 





 Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (09/01), na localidade da Rocinha no Rio de Janeiro.



Segundo informações, o autor do crime seria o próprio companheiro da vítima que após cometer o feminicidio fugiu do local.



Sem mais informações...


ATUALIZAÇÃO....


MULHER É MORTA A TIROS PELO MARIDO NA ROCINHA, O ACUSADO SE ENTREGOU NA POLÍCIA

EM 12 DIAS, 4 MULHERES FORAM VÍTIMAS DE FEMINICÍDIO NA ROCINHA 

Uma mulher, identificada como Daniela Soares, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (29) na Rocinha, na Zona Sul do Rio. O suspeito seria o seu companheiro que se entregou na Cidade da Polícia.

Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha foram chamados para verificar uma ocorrência de feminicídio na comunidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de arma de fogo. 

De acordo com a PM, Daniela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, mas, devido aos ferimentos, a vítima não resistiu. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a mulher chegou com vida na unidade. 

Em doze dias, quatro mulheres foram vítimas de feminicídio na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A última delas foi Daniela Soares, de 29 anos, encontrada baleada em uma cama. Antes de Daniela, também morreram pelas mãos covardes de assassinos homens, em menos de duas semanas: Carmem Dias da Silva, Francisca Analice Mendes e Stephany Paiva.




10 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.