MOTORISTAS TIRANDO RACHA ATROPELA E MATA HOMEM COM DEFICIÊNCIA NA FAIXA DE PEDESTRE


Gelson da Silva, de 69 anos, não tinha as pernas e atravessava a rua com as mãos apoiadas no chão. Motorista do carro foi preso.





Um idoso de 69 anos morreu atropelado enquanto atravessava uma avenida em Porto Alegre, no início da noite de terça-feira (3). Gelson da Silva tinha uma deficiência física e foi atingido por um carro que participava de um racha, de acordo com a Polícia Civil. A vítima não tinha as duas pernas e andava com as mãos. O motorista do carro foi preso.


O atropelamento aconteceu na Avenida Tronco, no bairro Santa Tereza. Em nota, a EPTC (Empresa Pública de Transporte Circulação) informa que "vai reforçar as ações na região com apoio das forças de segurança para inibir esse tipo de crime de trânsito". Leia a nota completa abaixo.


De acordo com o delegado Cesar Carrion, responsável pelas investigações, dois carros, um HB20 e um Voyage faziam um racha por volta das 18h30 quando na esquina com a Rua Neves, o HB20 atingiu a vítima.


"Um deficiente físico, que estava atravessando a rua naquele momento, infelizmente acabou falecendo em função do atropelamento", diz.


Nas imagens é possível ver que o homem está atravessando a rua apoiado com as mãos quando é atingido pelo carro em alta velocidade. Veja vídeo acima.


Moradores da região conseguiram deter o motorista, que foi preso. "É um jovem de 22 anos que foi autuado pelo crime de direção perigosa e recolhido ao sistema carcerário".


O suspeito preso já tem quatro ocorrências por fuga de local de acidente. O outro foi identificado pela polícia, também tem 22 anos, mas até a última atualização desta reportagem, ainda não havia sido preso.


Além da direção perigosa, a polícia deve investigar o caso como homicídio doloso.


"Até por dolo eventual , porque racha é proibido. A pessoa fazendo racha está correndo o risco a todo momento de danificar, atropelar, lesar ou matar qualquer pessoa que esteja andando na rua", destaca o delegado.




Fonte: G1 RS





Motorista 




13 comentários:

  1. Só pegar o mandrake agora... botar na br amarrado...

    ResponderExcluir
  2. Voyage rebaixado: Um idiota que não fez o ensino médio
    Tatuagem no pescoço: Gosta de sentar no palmito africano.
    Motoristas idiotas e irresponsáveis, tem que descer a porrada nesses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você tá afim de dar esse c# magro oh Mal feito... só ta sem jeito de pedir né...?

      Excluir
    2. E se pedir não vou comer... sou assexual... xD

      Excluir
  3. Pegar e deixar ele estirado no chão e passar com carro em racha pra ver o que acontece com esse lixo

    ResponderExcluir
  4. 22 anos e já se envolveu em 4 acidentes e deu fuga dos 4? que incrível!!! Bostil é bagunça, sorte de quem, como o Peito de Frango, fugiu pra Europa.

    ResponderExcluir
  5. Amarrar um FDP desse no assoalho do carro, rebaixar e sair pintando as ruas de
    'vermeio im omenaji" ao molusco!!!

    ResponderExcluir
  6. O cara tirou a vida de alguem e só vai responder por direção perigosa. Esse Brasil é uma piada msm viu...

    ResponderExcluir
  7. Cadê a família desse senhor?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.