MOTORISTA IRRESPONSÁVEL ATROPELA E MATA GAROTA EM VÁRZEA GRANDE

 



Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (19), resultou na morte da adolescente Brenda Vitória Alves da Costa, de 17 anos, em Várzea Grande, e deixou a mãe dela ferida. A jovem estava na garupa de uma motocicleta que foi esmagada por um caminhão guincho durante uma manobra de marcha ré no meio da rua.


A mãe da garota era quem pilotava a moto. Ela foi socorrida com ferimentos e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. A adolescente também chegou a ser encaminhada para a mesma unidade de saúde, mas morreu logo em seguida. O acidente foi registrado na rua das Garças, no bairro Hélio Ponce, na região do Cristo Rei e foi filmado por uma câmera de segurança.


A gravação mostra o caminhão cruzando uma esquina e a moto seguindo logo atrás. Num determinado momento, o caminhão para e a motocicleta com mãe e filha para logo atrás. De forma repentina o motorista engata a ré, volta com o caminhão e passa por cima da motocicleta. Não há informações sobre o que levou o motorista a realizar tal manobra. Acredita-se que ele não tenha visto a moto parada logo atrás.


O motorista foi alertado por uma mulher que saiu de um estabelecimento ao lado, informando que ele havia acabado de passar por cima da motocicleta com duas pessoas. Em seguida, o homem desce do veículo, se desespera e pega o celular para pedir socorro.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou mãe e filha para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, local onde a garota morreu e a mãe continua internada. A investigação será conduzida pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.




9 comentários:

  1. Isso que provavelmente esse tipo de caminhão tem retrovisor central.. Já aconteceu comigo, mas era um carro dando ré em mim e não um caminhão, o único jeito é buzinar igual maluco, pular da moto e fugir dali.
    Lições: Não ficar atrás de veículo grande, distância de seguimento segura, conseguir sempre sair de lado, dedo rápido pra buzinar, coragem pra abandonar a moto e fugir pulando dali.

    ResponderExcluir
  2. Fica a licao de nao parar atras de veiculo grande pois nao ha visibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso assisto esses vídeos. A gente acaba aprendendo com erro dos outros.

      Excluir
  3. Uma câmera de ré atrás resolveria..................




    ........resolveria!

    ResponderExcluir
  4. Fica colado em veículo longo ☠

    ResponderExcluir
  5. Mantenha a distância, esse é o código.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que facilita meu trabalho 😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanima né, não tem nem a emoção do imprevisível, "será que hoje vai dar jogo?" ...haha

      Excluir
  7. Sinceramente nenhum sai sendo o vilão 100% pois os 2 estavam super errados

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.