MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA GRUPO EM FRENTE A PIZZARIA E EM SEGUIDA FOGE DO LOCAL


Acidente foi na madrugada desta quinta-feira (12), em São Gabriel da Palha, na Região Noroeste.




Um vídeo (veja acima) de câmeras de segurança mostra o momento que seis pessoas são atropeladas por uma caminhonete, na madrugada desta quinta-feira (12), em São Gabriel da Palha, na Região Noroeste do Espírito Santo.


Nas imagens, três pessoas aparecem caminhando em uma rua do bairro Nossa Senhora Aparecida quando são atingidas pela caminhonete que segue seu trajeto.


Logo depois, as outras três vítimas, entre elas dois motociclistas e um menino, estão conversando em frente a uma pizzaria quando a mesma caminhonete surge arrastando uma pessoa e atropela o grupo. Uma mulher que estava perto consegue se afastar, e por pouco não é atingida.




O empresário José Nilson Pereira de Souza é uma das vítimas do acidente e dono da pizzaria. Ele também é pai da criança que aparece nas imagens e contou que estava conversando com seus funcionários quando foram surpreendidos pela caminhonete.


"Quando a gente olhou o carro já estava vindo. Só lembro que já estava no chão, levantei e peguei meu menino no colo", contou o dono da pizzaria.



José Nilson e o filho tiveram ferimentos leves. Segundo ele, o motorista tentou sair com o carro, mas abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas.


"Ele tentou ligar o carro pra sair dali. Viu que tinha mais uma vítima na frente. Ele saiu do carro e saiu correndo, não sei se com medo de represália ou algo assim, e fugiu", contou a vítima.


Testemunhas contaram a polícia, que em um dos bancos da caminhonete foi encontrada munição intacta.




De acordo com a Polícia Civil, o motorista tem cerca de 45 anos e já foi identificado. O delegado Rafael Caliman, responsável pelo caso, disse que o próximo passo é ouvir as vítimas e coletar as imagens e documentação médica das vítimas.


"Depois definir a tipificação, se a conduta dele vai se enquadrar em um homicídio tentado ou na Lei de Crimes de Trânsito", informou o delegado.


Os nomes e estado de saúde da demais vítimas não foram divulgados. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.




Fonte: G1 ES




7 comentários:

  1. Ainda bem que ninguém morreu, porra que motorista idiota meu, tinha que encher ele de porrada.

    ResponderExcluir
  2. esses verdadeiros sao seres humanos. nem ligaram pra porra de moto. o foco foi o garotinho

    ResponderExcluir
  3. O cara vê que vai ser atropelado e paga pra ver, É um animal.

    ResponderExcluir
  4. engraçado é que a mula da moto vai de capacete mais deixa o menino atrás de bobeira. com o impacto o muleque vuo de cabeça no chão e a mula perdeu o capacete, logico que o mais errado foi o motorista que tava no carro, mais o motoqueiro arrisca muito, principalmente a vida alheia da criança.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.