MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA E MATA MULHER QUE ESTAVA NA GARUPA DE UMA MOTOCICLETA NO PARÁ


O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (8). O piloto da moto e a criança que estava no veículo sobreviveram




Um carro matou uma mulher atropelada na manhã desta segunda-feira (9) na rua Sebastião de Oliveira com a travessa Zacarias Pinto, em Barcarena, município no nordeste do Pará. A vítima que morreu, que foi identificada como Daiane de Oliveira, estava em uma motocicleta junto com uma criança pequena e o piloto quando foram atingidos por um velículo, modelo HB20, cinza. Os nomes dos outros dois sobreviventes não foram revelados. O motorista do carro foi preso e identificado apenas pelo prenome de Wallace.  



Agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) disseram que o suspeito supostamente estava alcoolizado quando cometeu o acidente. Assim que os militares chegaram no local da colisão, as vítimas tinham sido socorridas. Daiane morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal Wandick Gutierrez. A criança que estava na moto está bem, segundo a polícia. O estado de saúde do condutor da motocicleta não foi revelado. A PM preservou a área do crime para que a Polícia Científica do Pará (PCEPA) pudesse realizar a perícia. Um vídeo, que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. O relógio marcava 8h28 quando o atropelamento ocorreu. Na filmagem, Daiane vestia uma roupa verde. Ela chega na moto, junto com o motociclista que estava de camisa preta e calça jeans e a criança vestida de rosa. A menina fica entre o piloto do veículo e a mulher. Os três param em um ponto de vendas de frutas e verduras.



Um dos homens que está no estabelecimento chega a brincar com as vítimas assim que elas chegam, o que mostra que elas eram conhecidas na região. Nesse momento, é possível ouvir ao fundo um barulho alto de motor de carro. Os olhos de todos se viram para o foco do som e é quando o HB20 aparece desgovernado e os atropela. Por pouco, uma outra pessoa não é atropelada pelo caminho. Com o impacto, uma pessoa é jogada para trás e bate a cabeça no vidro dianteiro do carro. Os moradores gritam assustados. O automóvel destrói produtos da loja com a velocidade. Uma outra filmagem, só que mais rápida, mostra a presença de mais residentes que tentam entender o que aconteceu. O motorista do HB20 foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barcarena para realizar os devidos procedimentos. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre a prisão do suspeito e atualização sobre o estado de saúde das outras duas vítimas. A reportagem aguarda retorno.



Fonte: O Liberal


















15 comentários:

  1. A criança no meio... isso é bizarro andar com criança em moto... ainda chega um noia desse...

    ResponderExcluir
  2. aff, imagina perder a vida na mão de um merda desse

    ResponderExcluir
  3. Já falei ser coletado por causa de uns merda deeses é fod.
    👆😪👇

    ResponderExcluir
  4. A mulher começou chorar simplesmente pelo acidente ter acontecido 😐

    ResponderExcluir
  5. E a lei vai liberar o alcolatra dps de um homicídio

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários, já comentando.

    ResponderExcluir
  7. deveriam ter linchado ele, cidadezinha de viad@

    ResponderExcluir
  8. O cara só de estar ácoolizado já deveria cumprir pena na cadeia sem direito a fiança, além de perder a CNH, o cara iria pensar duas vezes antes de fazer essa cagada, agora, paga fiança e reponde em liberdade por que tem residência fixa, como se não pudesse fugir pra longe, mesmo tendo casa.

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem a moça faleceu, e o motorista do HB20 foi um idiota, mas 3 pessoas numa CG, incluindo uma criança, tinha que prender o motociclista também esse irresponsável.

    ResponderExcluir
  10. Caralho o bebão pegou firme e forte na novinha

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.