MOTORISTA DERRUBA PORTÃO DE PRÉDIO E PASSA POR CIMA DE MULHER EM VITÓRIA


Imagem capturada por uma câmera de segurança, mostra o momento em que um homem atropela uma idosa, após derrubar o portão com o carro ao sair de uma garagem de um prédio, na tarde de quarta-feira (04/01).





A câmera de segurança de um prédio em frente à Terceira Ponte, na Praia do Suá, em Vitória, flagrou o momento em que um motorista derruba o portão da garagem do edifício e passa por cima de uma idosa que estava passando na calçada. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (4) e, apesar das imagens impressionantes do atropelamento, a mulher de 70 anos quebrou três dedos e não teve ferimentos mais graves.


As imagens mostram quando o motorista, um homem de 45 anos, ao sair da garagem do edifício, derruba o portão, que cai em cima da idosa que passava pela calçada. Mesmo com a mulher no chão e com o portão em cima da perna dela, o condutor do veículo não para e passa por cima dela, fugindo do local.

Pela gravação é possível ver o motorista contornando por cima do canteiro que fica em frente à praça do pedágio da Terceira Ponte e seguindo pela rua Humberto Martins de Paula em direção à Enseada do Suá. Pessoas que viram a cena tentaram alcançar o veículo, sem sucesso. Um grupo ficou no local e acionou o socorro para a idosa.


A síndica do prédio, Raquel Brandão, contou à repórter Naiara Arpini, da TV Gazeta, que o motorista era morador do prédio e estava em surto no momento do fato. Segundo o relato, o homem chegou a ser detido a poucos metros do prédio após o atropelamento, mas morreu no dia seguinte em uma clínica onde teria sido internado após a detenção. Já a idosa trabalha em um prédio próximo ao local do acidente.

O filho da idosa atropelada contou à reportagem que a mãe dele já estava se recuperando em casa. Na manhã desta sexta-feira (6), um novo portão foi instalado no edifício.





6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.