MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR HIPÓLITO-PI

 



Um homem identificado apenas como Antônio morreu na noite do último domingo, 15 de janeiro, após se envolver em um grave acidente.


De acordo com informações, ‘Lulu’, como era mais conhecido, seguia de motocicleta no sentido ao município de Santo Antônio de Lisboa, onde residia, quando foi atingido por um carro que seguia na direção contrária ao sair de uma estrada vicinal.


Após a colisão, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, onde veio a óbito por conta da gravidade do impacto.


A morte de Antônio abalou a região dos municípios de Monsenhor Hipólito, Pio IX e Santo Antônio de Lisboa. Ele deixa a esposa e uma filha de três anos.


Fonte: Meio Norte


2 comentários:

  1. Corpo todo quebrado e ainda colocam ele nesse carro fudido

    ResponderExcluir
  2. Se já conhecem como é que é, nem tinham que ter esperado o tanto de tempo que disseram que esperaram, deveriam ter posto uma tábua em baixo para carregar e levar logo. E mais um sem capacete, sem CNH(provavelmente).

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.