MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR UMA CAMINHONETE EM JOÃO PESSOA

 

Acidente ocorreu no início da manhã de domingo (1), e o motorista envolvido no acidente foi socorrido para o Trauma de João Pessoa, recebeu alta e foi preso.




O motorista de 26 anos envolvido no acidente que ocorreu no início do domingo (1) na BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo, que matou um motociclista e deixou quatro pessoas feridas, foi preso.


Devido ao impacto, o motorista foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica na manhã do domingo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia da capital paraibana.


Na Central, o motorista passou por audiência de custódia no final da tarde e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, o qual a juíza plantonista entendeu que o motorista envolvido no acidente cometeu um homicídio culposo. No início da noite ele foi levado para o presídio do Róger, em João Pessoa.


As demais pessoas envolvidas no acidente foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e três delas receberam alta, uma das vítimas, de 33 anos, segue internada em estado estável, e uma outra pessoa, de 26 anos, está internada em estado grave.





O ACIDENTE 



O acidente ocorreu no início da manhã de domingo (1), e, de acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete teria perdido o controle da direção, invadido o canteiro da rodovia e batido na motocicleta, que acabou atingindo outro carro, que capotou.



O motoqueiro, identificado como Luciano Pereira dos Santos, de 40 anos, não resistiu ao impacto da batida e morreu ainda no local do acidente. A vítima, que trabalhava como porteiro, estaria a caminho do trabalho no momento do acidente.


Fonte: G1 PB



Um comentário:

  1. A outra já arrumou desculpa pra não ir trabalhar, é tenso :(

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.