MOTOBOY É EXECUTADO A TIROS DURANTE ROUBO EM TIMON-MA

 


Um entregador de delivery, identificado como Antônio Filho, 40 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (4), no residencial Júlio Almeida, na cidade de Timon, distante 427 km de São Luís.


Segundo informações da polícia, Antônio Filho, que estaria armado, foi abordado por criminosos quando fazia a entrega de uma pizza, e teria reagido, mas acabou sendo atingido com tiros na região do pescoço e da cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A motocicleta do entregador foi levada pelos bandidos. A mochila de entrega da vítima foi deixada no local.


“Recebemos o chamado e, quando estávamos a caminho, recebemos outra ligação informando que a vítima já estava em óbito, aí fomos constatar. Ele apresentava duas marcas de tiro”, disse o médico do SAMU.


A Polícia Militar de Timon foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.




Fonte: Meio Norte 


3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.