MENINO MORRE AO CAIR DO 3° ANDAR DE UMA RESIDÊNCIA NO EQUADOR

 



Uma criança menor de 13 anos morreu nesta segunda-feira, 2 de janeiro, após cair de um prédio de três andares, na paróquia de San Camilo , em Quevedo , província de Los Ríos .


O menino foi identificado como José Sánchez Ramos. Conforme relatado por uma tia da vítima ao meio digital Al Día, o menor e sua família moravam no Valle de los Chillos , em Rumiñahui ( Pchincha ), mas haviam ido a Quevedo para passar as férias de dezembro com outros parentes.


O evento fatal foi registrado em vídeo. O pai da menor preparava o veículo para retornar a sua cidade quando nas imagens observa-se que a criança cai abruptamente na calçada.



O homem prestou os primeiros socorros ao menino. Apesar de ter sido transferido para uma casa de saúde, apenas a sua morte foi confirmada naquele local.


Os restos mortais do menino foram velados esta terça-feira em Quevedo e serão sepultados esta quarta-feira.


A tia do rapaz garante que o rapaz não tinha problemas familiares, não parecia deprimido e também não foi vítima de bullying , pelo que, à primeira vista, afasta que o rapaz pretendia suicidar-se.


E acrescentou que o menino tinha subido ao terraço para beber alguma coisa.


As autoridades estão agora analisando os vídeos de segurança do evento fatal.







10 comentários:

  1. eu pude perceber pela foto, que ele é da "minha turma", então eu tenho 1.000000% de certeza, que o *José Sánchez Ramos* não "caiu" atoa.
    essa tia hablou até demais, ou seja, MUITO SUSPEITO.
    Descanse Em Paz, José
    😭💔

    ResponderExcluir
  2. O cara andando suave e cai um mlk na frente dele

    ResponderExcluir
  3. Será que ele tava jogando Nintendo wii e foi indo de costas pra varanda...? kk vai saber

    ResponderExcluir
  4. Um que vi caindo... Estava jogando nintendo wii e não reparou que estava na varanda e caiu de costa..

    ResponderExcluir
  5. eu acho como a tia disse subil pra beber algo e ai nesse algo desmaiou, ele cai como se estivesse dormindo. é muita fatalidade, perder uma pessoa dessa maneira tola. aqu um primo de um conhecido que irmão do vizinho de um amigo... que parece que mora do lado disse que um senhor morreu quando tava chupando uma manga...

    ResponderExcluir
  6. O menino parece o irmão do Fks

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.