MATA-MATA: TIROTEIO DEIXA MORTOS E FERIDOS DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL EM MANAUS

 


Um intenso tiroteio deixou cerca de três mortos durante a final de um torneio de futebol na tarde deste domingo (22) em uma quadra no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


Segundo informações preliminares, os jogadores dos times Guarani e Tchunay FC disputavam a final da partida quando foram surpreendido com vários tiros no campo do Teixeirão.


Mais de quatro jogadores ficaram gravemente feridos e três teriam ido a óbito no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas.




21 comentários:

  1. Manaus, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e interior do Maranhão está completamente dominada pelo crime organizado e faccionados. Não existe no Brasil lugares piores que esses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortaleza tá tão ruim assim. Sou de Recife e vejo que aqui as coisas melhoraram um pouco. Como tá o clima em Fortaleza? E o turismo?

      Excluir
    2. O RJ é simplesmente um paraíso, Não é pq tem crime organizado que é tudo isso. Tirando favelas e lugares precários é um paraíso, Eu já passei as férias no Rio e não aconteceu nada com a minha família, Não tivemos um problema se quer.

      Excluir
    3. sou de Fortaleza e você esta completamente certo, aqui onde moro ta cheio de gente expulsa de suas casa que moravam a 30 ate 40 anos porque jovens da família postam fotos no facebook enaltecendo facções, policia tudo conivente não fazem nada, so podem ta recebendo do crime. tenho pena de quem acha que o PT vai mudar alguma coisa ou fazer algo de bom pro Brasil.

      Excluir
    4. Saí daí doido, o Brasil do Sul ao norte de leste a oeste tá assim... Por exemplo RS é outra desgraça, mato grosso outra desgraça!

      Excluir
    5. Você está enganado,isso não é crime organizado! O nome organizado já diz tudo: quando eles tem que matar alguém nunca é assim em público colocando a vida de outros em riscos, e tudo tem um tribunal. Pelo menos aqui na capital de são Paulo é assim, isso aí é crime bagunçado,sem lei, disputa de quem é mais, bando de emocionado,vaciloes.

      Excluir
  2. Já pensou numa partida de futebol começar a ter tiros, slc é um susto da pega njksjks

    ResponderExcluir
  3. Futebol Sangrento 2: Em Busca de Vingança

    ResponderExcluir
  4. Manaus realmente tá virando o inferno na terra. Que desesperador. Nascer no Amazonas realmente é de tomar no cu hoje em dia.

    ResponderExcluir
  5. Fogos de artificio para comemorar o campeonato! Da nada segue o jogo!

    ResponderExcluir
  6. Invés de esperar o pênalti, Cara fdp

    ResponderExcluir
  7. Isso não foi tiroteio, mas sim execução....

    ResponderExcluir
  8. Duvido que foi por causa do jogo, só foi a oportunidade, tudo distraído.

    ResponderExcluir
  9. ja prestaram atenção que sempre tem um Cachorro nessas confusões e que o bichinho "(Ainda Bem)" sempre escapa ileso, a dica é caso um tiroteio aconteça... Siga o Cachorro, Ele sabe pra onde correr.

    ResponderExcluir
  10. Sou de fortaleza as facções tão tudo misturado uma esquina é A, e na outra B, o Brasil inteiro tá assim nas periferia, favelas estão abandonadas pelas autoridades!! Tomos no👌 nós juntos, pelas brechas e leis fracas, e a corrupção. Só por Deus irmão!

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus aqui na minha cidade não tem facções, não são todos os municípios do interior do Maranhão que tem facções.

    ResponderExcluir
  12. Isso que eu acho dr partida de mata-mata

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.