MARIDO PAPA VÉIA

 




"Panela velha é que faz comida boa"


 Mulher chega em casa e pega o marido no flagra, em cima da cama com uma Coroa.


Segundo informações, o fato teria acontecido no bairro de Itaberaba, em Juazeiro na Bahia.






24 comentários:

  1. Respostas
    1. o que tem o cara pegar uma coroa ??? talvez a coroa faz melhor que a esposa dele mais nova .....

      Excluir
    2. deve ser tua vó ali no video chumbinho

      Excluir
  2. Bem que o Mal feito falou que pegava a avó dele sem dentadura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha namorada ucraniana é linda, parece um anjo. Aqui na Irlanda só tem princesa e todas me querem. 🐴🥒👌 pq eu SOCO FORTE.

      Excluir
    2. Porr@ nenhuma tu dá o c# e chupa pomba pra sobreviver...

      Excluir
  3. Eu também quero uma coroa assim durinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias barangas sem dentaduras pôde crê.

      Excluir
    2. O corpo dela é tipo uma montanha, Mulheres jovens são melhores

      Excluir
  4. A minha Bahia é barril kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkk qm despensa buraco é prefeitura rsrs a veia chega tá sorrindo atoa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. eu só quero os novinhos, velho pra mim só até 45

    ResponderExcluir
  7. Opa! Mas um episódio de cornelhos KKK queima a rosquinha queima! 👌🤤
    Será que vai ter troco de rosquinha? 🤔🤷

    ResponderExcluir
  8. "Panela velha é que faz comida boa" - Reis, Sergio.

    ResponderExcluir
  9. Dezem que a chupeta de uma boca murcha é a melhor!

    ResponderExcluir
  10. Bahia é sensacional njkhkjk, tem cada pérola

    ResponderExcluir
  11. Coragem... Tem que ter coragem...

    ResponderExcluir
  12. acho q a mulher nova n faz anal e a veia faz ae uma coisa leva a outra kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.