LADRÕES SÃO DERRUBADOS DE MOTOCICLETA NA ZONA LESTE DE MANAUS

 




Dois assaltantes foram derrubados da motocicleta que usam para fazer arrastão na tarde deste sábado, 14, e em seguida foram espancados violentamente por um grupo de populares na Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus.



Um dos assaltantes foi agredido com murros, chutes e pauladas, mas o castigo não ficou somente nisso, porque ele foi arrastado no asfalto e o lado esquerdo das costas ficou em carne viva.



O outro bandido que era o piloto da motocicleta também foi espancado e chegou a chorar pedindo clemência dos populares que só pararam de bater na dupla quando chegou ao local uma viatura com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


11 comentários:

  1. Só faltou jogar um salzinho na costa desse ladrão vagabundo. 😈😈

    ResponderExcluir
  2. Nada que um merthiolate não resolva kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse cara vai tomar e banho e vai gemer igual uma prostituta

    ResponderExcluir
  4. Foi nada segue o jogo 😎👍...

    ResponderExcluir
  5. Tá muito mal passada essas costelas, fogo alto demais, só queimou, tem que ser a fogo lento...haha "churrasco de costela de fogo de asfalto"...hehe

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.