LADRÃO É NOCAOTEADO AO TENTAR ROUBAR BICICLETA EM SP

 



Um homem desmaiou após receber um soco ao tentar furtar uma bicicleta no bairro dos Estados. O momento foi registrado por câmeras de segurança.


O caso ocorreu por volta das 9h, próximo a um estabelecimento comercial. Nas imagens, é possível ver quando o homem caminha em direção ao local onde a bicicleta estava estacionada e tenta fugir, mas é contido por três testemunhas. Um jovem atinge o suspeito com um chute e em seguida um soco.




17 comentários:

  1. Boa adm, seu lindo, voltou das férias kkkk

    ResponderExcluir
  2. É incrível como sempre aparece uma muie aleatória pra defender o bandido pqp. Não dá pra entender um negocio desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem é defender bandido cara, imagina o maluco mata ele na raiva, vai preso. A partir do momento que o bandido não está armado e ele está nocauteado no chão, se você bater mais e matar, não será considerado legitima defesa, será excesso.

      Excluir
  3. Tá pra nascer raça ais ordinária q mulher o raça filha da poolta pra defender bandido,certa vez um bandido entrou no meu patio perto do meio dia quando eu estava chegando pra almoçar,peguei ele no pulo passando pelo portão levando uma maquina de solda as desci a enha nele até q certa hora chegou minha mãe e não queria q eu batesse mais no cara,eu tava com uma raiva tão grande q só não dei nela tambem porq era minha mãe.

    ResponderExcluir
  4. Esse tonto achou que ia ter vantagem, se lascou njksjks

    ResponderExcluir
  5. Cara só o anabolizante e não sabe dar uma voadora...

    ResponderExcluir
  6. Voadora de dois pé na coluna... cara não pensa...

    ResponderExcluir
  7. O cara q derrubou falando: - me solta eu tô com raiva olha como sou forte 💪bravo tremendo Zé carretel👌 sabe nem chutar só dar a 🍩

    ResponderExcluir
  8. sempre tem uma put@ feminazi esquerdinha pra defender o vagabundo, sempre tem.

    ResponderExcluir
  9. Perereca de regata derruba tizil com semi voadora.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.