JOVEM SE DESPEDE DA FAMÍLIA E EM SEGUIDA SE JOGA DO ÚLTIMO ANDAR DE UM PRÉDIO EM MIRITITUBA-PA

 


"Tchau família eu amo vcs. Obrigada por tudo", disse a adolescente em uma das mensagens de despedida enviadas para o grupo da família, antes da tragédia ocorrida na madrugada desta segunda (16).





Na madrugada desta segunda-feira (16), a guarnição da Polícia Militar do Distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do Pará, foi acionada por um cidadão junto com a unidade de plantão do posto de saúde para lidar com um caso de suicídio. De acordo com as informações, a adolescente Rayka da Silva Santos, de 16 anos, teria se jogado do último andar de um prédio.


Quando os policiais chegaram no local, eles foram capazes de realizar os primeiros atendimentos, mas infelizmente a vítima veio a falecer. Um vídeo gravado por populares mostra o desespero da mãe pedindo a Deus para salvar sua filha.


A guarnição isolou o local e logo acionou a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, incluindo a comunicação com a Polícia Científica para remover o corpo e fazer a necropsia. Em seguida, o corpo será entregue aos familiares.


Pouco antes de se suicidar, a adolescente enviou mensagens de despedida para o grupo da família, pedindo desculpas e expressando amor e gratidão. Ela pediu que sua mãe fosse cuidada e que sua irmã não a esquecesse.



Fonte: Plantão 24 horas news







24 comentários:

  1. Respostas
    1. Ter você como pai deve justificar. Visto que é esse pensamento que levou ela a isso.

      Excluir
    2. PedrinInteligências🤓🧠🤏

      Excluir
  2. Espero Te Encontrar Em Uma Outra Vida...
    😭💔

    ResponderExcluir
  3. Garota nova bonita com a vida inteira pela frente,vai saber o real motivo dela ter feito isso

    ResponderExcluir
  4. Nem todo mundo tem a ajuda necessária, pra chegar nesse ponto tem que está morto por dentro, e isso acontece por negligência dos pais, na maioria religiosos!

    ResponderExcluir
  5. A velho que triste ninguém merece perder uma pessoa da família desse jeito tão trágico, descanse em paz

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei triste pela mãe, meus pêsames a família. 😓😥

    ResponderExcluir
  7. pra garota ter feito isso, a mãe devia ser uma tremenda fdp

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa logo já começou o ano e já muitas gente se matando. 🥺
    Até a onde vamos parar, muito triste demais menina nova cheias de sonhos e esperança.
    Que descanse em paz filha linda quê Papai do Céu coloque em um bom lugar e meus sentimentos a família. 😥🥀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano o pior é q n vai parar kkjjj o suicidio é a doença do seculo pq as pessoas estão cada vez mais se distanciando de cristo

      Excluir
  9. Man eu tenho maior medo de altura agora imagina pular mim dar um arrepio só de pensar. 😖😖

    ResponderExcluir
  10. Depressão é muito ruim... eu me mudei de um lugar sendo vendido aos olhos de todos como BANDIDO, nunca machuquei uma mosca. As pessoas são cruéis e você é vendido pelo que tem, se vc não tem nada e tratado como cachorro. feliz de quem tem alguns na familia que te amem realmente. O Mal do mundo hoje é depressão so entende quem teve. Por isso não quero armas em minha casa isso aumenta 30¨% o risco de suicídio, dados que escutem numa entrevista certa vez. Essa geração de hoje cai muito facil e como na vida existem poucos pra nos levantar, deu no que deu.

    ResponderExcluir
  11. essa doença é foda. a pessoa perde completamente o sentido de viver. o pior de tudo é que a mae se culpa

    ResponderExcluir
  12. "Espero encontrar vcs em outra vida" porra man ela já tinha eles nessa vida...

    ResponderExcluir
  13. Dado o contexto do vídeo com a mãe falando, "por favor me perdoa", "a mãe não vai mais brigar com você" e as mensagens deixada por pela garota no grupo da família, da pra pelo menos supor, que era um relacionamento conturbado, uma adolescente na flor da idade, com a rebeldia que todo nós já passamos, nessa fase da vida. Infelizmente não foi compreendida e carregava uma culpa, que talvez ela não entendia, dizendo que o problema da vida da mãe, era ela mesma. Assim, pode-se entender que ela deve ter ouvido esses comentários desnecessários várias e várias vezes até chegar a esse ponto. Que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  14. Morte cerebral seguida de emorragia interna com os ossos do tórax cravados nos órgãos internos fazendo assim o corpo dela um mingual dentro dela.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.