JOVEM É TIRADA DE VEÍCULO E EM SEGUIDA É EXECUTADA A TIROS NO PARAGUAI

 

Vídeo mostra suspeito invadindo casa da vítima e atirando Selva Soledad




Uma mulher identificada como Selva Soledad Morales Fernández, de 23 anos, foi morta com tiro no rosto com uma arma de fogo, cujo calibre é desconhecido. Este ataque ocorreu nas ruas de Juan de Ayolas esquina 1 de Diciembre e Juan Emilio O'Leary, do bairro San Gerardo de Pedro Juan Caballero, município que faz fronteira com a cidade sul-mato-grossense Ponta Porã, a cerca de 345 quilômetros da capital.


A mulher passou por cirurgia no Hospital Regional Pedro Juan Caballero, onde foi confirmada sua morte. Comentou que o autor dos disparos, segundo testemunhas, estava pilotando uma motocicleta e ainda não há informações sobre ele. Ele esclareceu que neste momento serão realizadas investigações preliminares.


Vídeo mostra o suspeito chegando próximo ao veículo da vítima, retirando a mesma do carro e disparando contra seu rosto. Logo em seguida após o ataque o pistoleiro fugiu.




9 comentários:

  1. Se tivesse com a porta travada talvez teria outro destino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, ela poderia ter morrido dentro do carro... 😬👍

      Excluir
  2. vida de arlequína ♦️♠️

    ResponderExcluir
  3. Namora um cara sério e trabalhador e terá uma vida simples, mas dígna!
    Não.....bora marmitar pra cima dos curinga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada haver, qnt classismo, há tanto caso de trabalhadores pedreiros, advogados, lavradores e empresários q infelizmente matam namorada ou esposa

      Excluir
  4. Bah, sacanagem matar gurias.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.