JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE MERCADINHO NO INTERIOR DO ACRE

 



O jovem Rafael Bruno Pereira Sobreira, de 24 anos, foi morto a tiros dentro um comércio no município de Epitaciolândia, interior do Acre, nesta quarta-feira (18).


Segundo informações da polícia, Rafael é morador do bairro e chagava em um comércio para comprar cigarro, quando foi surpreendido por um criminoso armado que chegou em uma motocicleta e usando uniforme da Prefeitura de Epitaciolândia.


O bandido atirou em Rafael pelas costas e, após a vítima cair, efetuou vários outros disparos. As outras pessoas que estavam no estabelecimento comercial não ficaram feridas. Após a ação, o criminoso fugiu do local.


Uma das hipóteses apontadas como causa do crime pela Polícia Militar, seria a orientação sexual da vítima, que teria aparecido em uma fotografia fazendo gestos de uma organização criminosa .Porém, a facção não aceita homossexuais e teria mandado matar o jovem.


Uma testemunha confirma a versão da polícia. “Tudo isso ele morreu, porque ele postou uma foto. Tu sabe que na facção não pode entrar gay. Mataram ele de ruindade”, afirma.


O caso será investigado pela Polícia Civil de Epitaciolândia.








11 comentários:

  1. a mulher foi mais ligeira do que ele 🏃💨

    ResponderExcluir
  2. A mina meteu o pé antes dos pipocos

    ResponderExcluir
  3. Morreu porque dava o boga e se envolveu com facção, os maloca daí não passa de um bando de preconceituosos.

    Acho que quase todas facções são assim, membro gay é expulso.

    ResponderExcluir
  4. Sublime você que entende me reponde ai... Esse tinha um jeitinho num tinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele também era, mas raciocina comigo aqui, se homem não respeita nem a mulher que come, imagina respeitar viado.
      homens são assim, precisam manter a reputação na frente dos outros homens, mas no sigilo, pega homem muito mais que os Gays.

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.