JOVEM DE 14 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM IMPERATRIZ-MA

 


Um adolescente foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz, cidade localizada na região tocantina do Maranhão.


Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de uma residência próximo ao local do crime. O adolescente de 14 anos, identificado como Mateus da Conceição Nogueira foi morto com dois tiros à queima roupa.


Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima prestava serviço como auxiliar em uma oficina mecânica, o adolescente esperava na porta do estabelecimento, quando foi surpreendido pelos suspeitos em uma motocicleta, eles efetuaram os disparos e, logo em seguida, fugiraram do local.


Até o momento, nenhum deles foi identificado, a polícia trabalha com a hipótese de execução, mas ainda é desconhecida a motivação do crime.



Fonte: Enquanto Isso no Maranhão


6 comentários:

  1. tiro no olho, acredito por ele ter sido "fura olho", enfim, ninguém sabe da vida de ninguém, por tanto, não há como ter argumentos.
    obs: o Mateus era Bem GATINHO 😍

    ResponderExcluir
  2. Tao novo ja virou meu empregado hahaha

    ResponderExcluir
  3. Coitada da mãe do marginal Mirim.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.