IMAGENS DE UM ASSALTO RUSSO CONTRA POSIÇÕES UCRANIANA NA REGIÃO DE DONETSK

 



As reportagens e vídeos que chegam da zona dos combates mais cruentos na região de Donetsk, indicam que as tropas russas continuam o assalto, rua por rua, de Soledar e poderiam estar perto de controlar toda a localidade, já praticamente reduzida a ruínas, mas que oferece a possibilidade de cortar uma das rotas de fornecimento ao exército ucraniano na cidade de Bakenmut, situada 10 quilômetros ao nordeste. 


Pelas redes sociais russas circularam nesta terça-feira, nas contas afins à “companhia militar privada” Wagner, como se denomina oficialmente o grupo de 50 mil mercenários financiados pelo empresário Yevgueni Prigozhin, vídeos em que se podem ver seus combatentes no centro de Soledar, ao mesmo tempo que Denis Pushilin, o governador de Donetsk imposto por Moscou, anunciou na televisão russa sua “próxima libertação”. 


39 comentários:

  1. É muita brutalidade contra uma pessoa que nem te conhece.. Guerra é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ia virar uma piranhazinha na guerra... xD

      Excluir
    2. Achei que era o sublime escrevendo depois que vi o nome

      Excluir
    3. é viver ou morrer na guerra, não importa se você tá lutando contra um país que não tem nada contra você

      Excluir
    4. todas as guerras foram dessa mesma forma, a diferença é q a gente tem imagens

      Excluir
    5. de Brasília tu ne mn, tbm sou

      Excluir
    6. O verdadeiro propósito da guerra é a paz...

      Excluir
  2. Arrogance, violence, world in disarray

    Dealing with insanity every fuckin' day

    I hate the life, hate the fame, hate the fuckin' scene

    Pissing match of egos, fuck their vanity

    ResponderExcluir
  3. "imagine there's no countries
    it isn't hard to do
    nothing to kill or die for
    and no religion too
    imagine all the people
    livin' life in peace"
    🕊️✌🏻☮️

    ResponderExcluir
  4. ainda tem doido que se voluntaria pra ir kkkkkk, coisa de doido, só por muito dinheiro pra eu participar numa porra dessas, e olhe lá, se um dia o Bostil entrar em guerra com algum país, eu sou o primeiro a desertar e fugir pra Venezuela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o Mesmo 👍🏻

      Excluir
    2. O foda é que os homens que são da Ucrânia, tão sendo obrigado a ir pra guerra

      Excluir
  5. Doido? Esse caras são heróis que estão defendendo o seu pais, agradeça por não ser aqui seu tolo!

    ResponderExcluir
  6. Emocionou dando mortal e bateu a fuça no galho...

    ResponderExcluir
  7. Aiai amigos essa guerra está longe de acabar, Rússia só não toma a Ucrânia toda pq tem soldados russos lá e civis, se não fosse isso tacava uma bomba lá e um dos principais culpados disso tudo é os Estados Unidos como sempre, ele gosta de mexer com problema que não tem nada a ver com ele, fica alimentando os Ucrânianos com suas armas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só não tacam uma bomba por que isso iria iniciar uma guerra nuclear com as potências da ONU. Por que você acha que a Coreia do Norte ainda não foi invadida? Por que eles tem bombas nucleares.

      Excluir
    2. a guerra do ocidente lesado contra a Rússia " porque dizer que é guerra da ucrânia e ser muito retardado" é culpa dos eua e inglaterra e seus cachorrinhos aliados da otan são eles os responsáveis como sempre é assim que eles ficam ricos desviando dinheiro dos otários dos contribuintes através de suas guerras , invadiram o Iraque ,invadiram o Afeganistão ,invadiram o síria etc tentaram se aproximar das fronteiras da Russia através desse palhaço se fuderam porque a Rússia jamais sera vencia a não ser que o planetas vá junto

      Excluir
  8. Na moral, guerra é algo muito triste slc. 😧

    ResponderExcluir
  9. Porra, dava tempo de meter bala. 2 contra 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano explodiu uma granada no pé deles praticamente ja tive a experiência de ouvir uma granada de perto vai por mim, vc fica sem sentidos e eles estavam cercados o certo era ter atirado assim quando ele pegou o fuzil, mas guerra é foda

      Excluir
  10. E a mídia insiste que a Rússia está perdendo, se qualquer bobo olhar o mapa de ocupação das tropas russas saberá que é mentira.

    Nem perco meu tempo com hoje no mundo do Marcelo,😂 aquele comédia dizia que os russos cairia em 2 meses.
    Sempre iludindo o pasto dele.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso as mulheres oprimidas ucranianas estão no Tinder, procurando macho rico na Europa.
    Lembrando que é da Ucrânia que é o grupo feminista FEMEM. Nessas horas, elas fogem da igualdade, enquanto os homens foram obrigados pelo presidente a ficar pra morrer lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bobo da corte em vez de deixar essa história de Otan pra lá pra não haver treta entre eles e os russos, mas né, os EUA tem uma parcela da culpa

      Excluir
  12. Os mlk acham que guerra é algo foda igual os edit do tikto kkk, tá maluco ali e cada um por sí.

    ResponderExcluir
  13. Insano e cruel, não sei como que tem uns retardados que romantizam a guerra.

    ResponderExcluir
  14. Posicionamento ruim, os três estavam focados em uma única direção e quando um dos três foi abatido. Oque acabou deixando os dois últimos desatentos, atenção é algo crucial em uma gerra principalmente na linha de frente, não posso falar que foi uma atitude "certa" do soldado Russo, mas é óbvio que ele não poderia fazer diferente, não quiserão ser rendidos intão forão abatidos. GERRA É MATAR OU MORRER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele momento ali não adianta se render, os cara se renderam! Msm assim foram abatidos.. se fosse eu, eu meteria bala no russo aproveitar que ele não tinha atirado ainda.

      Excluir
    2. Eles não se renderam, não queriam soltar o armamento, o outro deu todas as chances de eles desistirem, inclusive pôs a vida dele em risco pra isso.

      Excluir
  15. Ae Adm os ucranianos mataram esse cara, ele foi tentar fazer a msm estratégia, e pegar outros ucranianos de surpresa, mas acabou recebendo, veja se tem o vídeo dele!

    ResponderExcluir
  16. A Guerra é isso,eu nem me espanto com isso,aqui no Brasil o que os bandidos fazem com o outro,isso foi uma morte honrosa!belo vídeo🍷🗿.

    ResponderExcluir
  17. O ucraniano da ak teve possibilidade de matar ele e n matou, Ele tava segurando a arma apontada para o russo e n fez nada

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.