IDOSA É MORTA A PAULADAS DURANTE TENTATIVA DE ESTUPRO EM DIAS DÁVILA-BA


A população conseguiu deter o assassino que foi preso em flagrante





 


Um crime horrendo foi registrado na manhã desta quinta-feira (12) na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Uma idosa estava indo jogar o lixo fora no início do dia, quando foi vítima de uma tentativa de estupro. Os relatos são de que a vítima teria reagido, o que levou a uma agressão a pauladas por parte do suspeito. A senhora, ainda não identificada, acabou sendo morta no local. 


De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h policiais da 36ª CIPM foram acionados via Cicom com a informação de que um homem havia espancado uma mulher até a morte em um condomínio no bairro Cristo Rei, em Dias D’Ávila. Uma guarnição foi até o local e deteve o suspeito, que foi apresentado à 25ª DT para adoção das medidas cabíveis.


Até o momento, vítima e suspeito não foram identificados. A PM informou, ainda, que moradores da região relataram que o rapaz seria usuário de drogas, além de apresentar problemas mentais. O corpo da vítima permanecia no local até o início da tarde. 





Fonte: Aratu On




Aguardando mais informações....



14 comentários:

  1. que CARÊNCIA é essa, ao ponto de estrupa uma velha.
    Sangue de Jesus Tem Poder

    ResponderExcluir
  2. Bando de bundão, nem lincharam esse b0sta

    ResponderExcluir
  3. Ele está acusando o Santos São José? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ano novo, absurdo permanente. Mundinho ruim

    ResponderExcluir
  5. Ano passado a aconteceu um caso assim aqui na rua, a idosa tinha problemas mentai foi estrupada e morta dentro de casa e devido as circunstâncias o suspeito nunca foi encontrado

    ResponderExcluir
  6. Além de ser estuprador é doente mental, Isso só bala resolve.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter passado esse desgraçado doente agora, daqui um tempo esse maldito tá na rua

    ResponderExcluir
  8. ah se é nas favelas aqui de salvador, nem vivo tava pra contar historia, só ia brotar o iml pra recolher o resto

    ResponderExcluir
  9. Um cara desse, tinha que espancar e cortar o pênis dele fora, um nojento psicopata filho da gruta. 😡

    ResponderExcluir
  10. a pergunta é...POR QUE DEIXARAM VIVO?

    ResponderExcluir
  11. Estuprador é psicopata, tempos atrás soltaram um em uma cidade do estado de Goiás, liberdade condicional ou indulto de algum feriado, a primeira coisa que fez quando estava na rua foi tentar estuprar alguém. Em outra cidade desse mesmo estado, um adolescente de 16 anos tentou estuprar uma menina de 9 ou 12 anos de idade no meio do mato, finginado que iria fazer uma brincadeira, afastou elas dos meninos que estavam brincando na rua com ela, a mãe percebeu e foi atrás e o impediu, uns dias depois o desgraçado rendeu uma senhorinha de 18 anos casada e grávida, e a estuprou e obrigou-a a praticar outras perversidades, final de gravidez, psicopata adolescente, a sociedade que protege os lobos, punem as ovelhas.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.